22.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasGeralSecretaria de Assistência Social realiza abordagens para conscientizar moradores em situação de...

Secretaria de Assistência Social realiza abordagens para conscientizar moradores em situação de rua para procurarem o albergue em virtude da queda na temperatura

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Depois do alerta de uma onda de frente fia que chegou a Santa Catarina no meio dessa semana, a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Brusque realizou uma série de abordagens aos moradores em situação de rua em diversos pontos da cidade.

O objetivo, conforme explica o secretário de Assistência Social e Habitação, Odair Bozio, é o de orientar as pessoas para que se dirijam ao Albergue Municipal.

Foram realizadas abordagens na Praça do Chafariz, Camelô do Terminal Urbano, Terminal Rodoviário, Complexo do Azambuja, entre outros. “Estamos intensificando esse serviço, fazendo com que os moradores em situação de rua entendam a importância de dormirem num local mais seguro e tranquilo, sobretudo agora com a queda brusca na temperatura”, finaliza Bozio.

Foram realizadas abordagens na Praça do Chafariz, Camelô do Terminal Urbano, Terminal Rodoviário, Complexo do Azambuja, entre outros. (Foto: Divulgação/Secom)
Publicidade
WhatsApp chat