Diretor-presidente do SAMAE fala sobre criação comitê da crise hídrica e ETA da Cristalina

A região de Brusque registra uma das estiagens mais severas dos últimos anos. Diversos municípios catarinenses já enfrentam sérios problemas de abastecimento.

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã desta terça-feira, 12, o Jornal da Diplomata recebeu Dejair Machado, diretor-presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) que falou sobre a criação de Comitê Técnico de Gestão da Crise Hídrica e também o processo licitatório para construção de Estação de Tratamento de Água da Cristalina.

A região de Brusque registra uma das estiagens mais severas dos últimos anos. Diversos municípios catarinenses já enfrentam sérios problemas de abastecimento. Por conta disso, a Prefeitura de Brusque criou o Comitê Técnico de Gestão da Crise Hídrica.

Sérgio Ferreira entrevistando Dejair Machado.

Participam do comitê junto com o Samae, a Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema), a Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Brusque e a Secretaria de Governo e Gestão Estratégica.

Na entrevista concedida a Sérgio Ferreira o diretor-presidente do SAMAE também discorreu sobre os tramites do processo licitatório para contratação de empresa para construção da ETA da Cristalina.

Ouça!

Áudio Dejair Machado entrevista completa.

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico desta quarta-feira (23)

Nas últimas 24 horas, 62 novos casos da doença foram registrados em Brusque São 25.814 os casos confirmados de Covid-19...
Publicidade
WhatsApp chat