Preso em Igrejinha-RS, homem condenado pela morte do Cabo Everaldo

Publicidade
Utilidade pública

A Brigada Militar de Igrejinha, no Rio Grande do Sul, prendeu Olmiro Dias Severo, de 47 anos, que responde a um mandado de prisão, pela condenação da pena de 23 anos e 4 meses, pelo envolvimento a assalto a banco no município de Guabiruba, no ano de 2017. O caso foi marcado pela morte do Cabo Everaldo, do 18º Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com a polícia, houve uma informação de que um homem com mandado de prisão, procurado pela justiça, estaria trabalhando numa oficina mecânica.

Os policiais no local realizaram a abordagem, porém o mesmo a todo momento relatava que seu nome era Ricardo Silva. Após grande insistência dos policiais em consultar vários nomes no sistema informatizado, a identidade foi revelada.

Tratava-se de Olmiro Dias Severo, de 47 anos, este procurado pela justiça de Santa Catarina com envolvimento de assalto a banco, sendo relatado pelo mesmo, que sua função era de motorista da quadrilha.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim informa óbito relacionado à Covid-19; homem de 39 anos

271º Óbito relacionado ao Coronavírus Vítima é homem de 39 anos, com comorbidade e residente no Centro A cidade de Brusque...
Publicidade
WhatsApp chat