21.7 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasEducaçãoEm entrevista ao vivo, psicóloga da AMA Brusque fala sobre formação on-line...

Em entrevista ao vivo, psicóloga da AMA Brusque fala sobre formação on-line que acontecerá em Brusque sobre autismo

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Secretaria de Educação de Brusque, por meio do Núcleo de Apoio Multidisciplinar a Educação Inclusiva realiza na sexta-feira (15), a partir das 9h, um formação on-line sobre autismo com os profissionais da rede municipal (monitores de inclusão, professores, coordenadores, diretores, entre outros). A iniciativa conta com parceria da Associação de Pais e Amigos dos Autistas (AMA Brusque).  

Com o tema “Autismo x Quarentena: dicas para evitar a desorganização do aluno com deficiência em tempos de pandemia”, a videoconferência será conduzida pela psicóloga da Ama, Rafaella Furtado Garcia Graf, e pela psicopedagoga da entidade Graziela Boaszczyk Dalcastagner. Os trabalhos serão coordenados pela neuropsicopedagoga Elisete Martins e pela psicóloga educacional do Núcleo de Apoio Multidisciplinar a Educação Inclusiva, Jaqueline Bulin Vieira.

Psicóloga da Ama, Rafaella Furtado Garcia Graf, que integra a AMA de Brusque, esteve no Jornal da Diplomata na manhã desta quarta-feira (13) para falar da importância de eventos como esse e que tem a parceria do poder público com a entidade.

Acompanhe entrevista conduzida por Sergio Ferreira!

Rafaella Furtado Garcia Graf em participação ao vivo no Jornal da Diplomata, áudio na íntegra
Psicóloga Rafaella Furtado Garcia Graf. (Foto: Diplomata FM)
Publicidade
WhatsApp chat