28.9 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasEmpresarialHiper lança certificação online para capacitar profissionais do varejo

Hiper lança certificação online para capacitar profissionais do varejo

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Uma das principais maneiras de combater a ociosidade nesse período de quarentena, e também de se manter atualizado, é a participação em cursos online. E pensando na população que trabalha com varejo, ou que gostaria de trabalhar na área, a Hiper lançou nesta semana uma certificação voltada para profissionais dessa área.

O curso “Certificação para profissionais do varejo” traz detalhes sobre os principais pilares de conhecimento da área, como controle de estoque, documentos fiscais, vendas, marketing e meios de pagamento. E após acompanhar todo o conteúdo, o aluno tem a oportunidade de conquistar o certificado com uma prova.

“A principal ideia dessa certificação é proporcionar o conhecimento para aquelas pessoas que querem trabalhar no varejo, que é um dos motores da economia brasileira. Seja quem busca uma primeira oportunidade na área, quem busca uma recolocação no mercado, ou até mesmo aqueles que visam o aperfeiçoamento profissional”, afirmou Tiago Vailati, CEO da Hiper.

A duração estimada do curso é de 2 horas, entre o acompanhamento das aulas e a realização da prova final. Todo o conteúdo é dividido em seis módulos, que foram totalmente produzidos por profissionais do time Hiper. “Conseguimos reunir vários profissionais aqui da Hiper para criar esse conteúdo, trazendo um pouco também do jeito Hiper de ser, buscando melhorar constantemente em nosso dia-a-dia”, destacou Vailati.

O curso é gratuito e está disponível para acesso neste link. Após preencher o cadastro, o aluno já tem o acesso liberado ao conteúdo. “Essa é uma forma da Hiper apoiar o micro e pequeno varejo, não só com as nossas soluções, mas também dando a muitos profissionais uma chance para ter uma qualificação melhor, e acelerar seu processo de adaptação ao varejo”.

Publicidade
WhatsApp chat