Brusque FC renova contrato com o zagueiro Everton Alemão até 2022

Ainda nessa semana, o Brusque FC anunciará mais algumas renovações de contrato.

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque FC renovou, nessa semana, o contrato com o zagueiro Everton Alemão por mais duas temporadas. O contrato que iria até o fim de 2020, foi renovado até o dia 30 de novembro de 2022.

Natural de Cerro Largo no Rio Grande do Sul, Everton Alemão chegou no quadricolor para disputar a Copa SC de 2019, realizou 6 partidas e fez parte do elenco campeão. Também esteve presente na conquista da Recopa SC 2020. Ao todo, o zagueiro titular do time do técnico Jerson Testoni, disputou 17 jogos com a camisa do Bruscão.

O Diretor de Futebol André Rezini comentou sobre manter o elenco que vem fazendo grandes resultados. “O maior reforço para o Brusque na temporada é sem dúvidas manter o elenco que vem conquistando grandes resultados. É importante trazermos peças chaves para o elenco do Técnico Jerson, mas manter a base do elenco é fundamental para buscarmos os objetivos”.

O zagueiro comentou sobre a renovação com o quadricolor, “Fico feliz com a renovação e o reconhecimento pelo trabalho que venho desenvolvendo aqui no Brusque, um clube que vem crescendo muito nesses últimos anos. Espero sempre estar ajudando o Brusque, na busca de nossos objetivos”.

Ainda nessa semana, o Brusque FC anunciará mais algumas renovações de contrato.

Ficha técnica:

Everton Paulo Strieder – Everton Alemão

Posição: Zagueiro

Idade: 26 anos

Pé preferencial: Destro

Altura: 1,85 cm

Peso: 80 kg

Fonte: Assessoria de Comunicação Brusque FC

Publicidade
Últimas notícias

Atletas do Colégio Cônsul são destaques no Campeonato Brasileiro e Torneio Nacional de Patinação Artística sobre Rodas

Após mais de um ano sem eventos competitivos da modalidade devido a Pandemia COVID-19, entre os dias 03 e...
Publicidade
WhatsApp chat