Obituário, 22 de maio de 2020

Publicidade
Utilidade pública

Central Funerária – Faleceu às 11h40 de quinta-feira (21), com 52 anos, Antônio Altemir Alves, que morava no Cedro Alto. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 10h de sexta-feira (22), no cemitério municipal Parque da Saudade.

Faleceu às 14h de quinta-feira (21), com 72 anos, Danilo Soares, que morava no bairro Dom Joaquim. Velório na capela de Dom Joaquim e sepultamento em horário a confirmar, nesta sexta-feira. 

Faleceu às 14h46 de quinta-feira (21), com 40 anos, vítima de acidente de trânsito em São João Batista, Rudineia Fumagalli, que morava no bairro Santa Terezinha. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 16h de sexta-feira (22), no cemitério municipal Parque da Saudade.

Faleceu aos 10 minutos de sexta-feira (22), com 85 anos, José Colzani, popular Pino, que morava no bairro Tomás Coelho. Velório na capela de Dom Joaquim e sepultamento às 16h do mesmo dia, no cemitério de Dom Joaquim. 

Funerária Guabiruba – Faleceu às 3h30 de sexta-feira (22), com 66 anos, Wilson Emílio Brandt, popular Maravilha, que morava na rua Alois Bittelbrunn, São Pedro. Velório na Capela São Pedro. Cerimônia de Cremação às 16h do mesmo dia, no Crematório Vaticano, Balneário Camboriú.

Publicidade
Últimas notícias

55ª Pronegócio termina com metas de negociações atingidas

Uma semana inteira de negociações com resultados expressivos. Chegou ao fim nesta sexta-feira, 18 de junho, a 55ª Pronegócio...
Publicidade
WhatsApp chat