Dirigentes do OSB falam sobre acompanhamento a compras sem licitação durante a pandemia

Os Observatórios Sociais (OBS) tem papel fundamental na fiscalização dessas situações. Infelizmente o nosso estado acabou se envolvendo em um escândalo na compra dos respiradores e que está sendo investigado e deu origem a uma CPI na ALESC.

Publicidade
Utilidade pública

Temos acompanhado em vários estados diversas denúncias sobre a aquisição de equipamentos necessários neste momento de pandemia onde a compra sem licitação é permitida, mas que tem sido alvo de muitas investigações.

Os Observatórios Sociais (OBS) tem papel fundamental na fiscalização dessas situações. Infelizmente o nosso estado acabou se envolvendo em um escândalo na compra dos respiradores e que está sendo investigado e deu origem a uma CPI na ALESC que está em andamento paralelamente a atuação do MP e da Policia Federal.

Evandro e Samuel em entrevista a Sérgio Ferreira.

O tema foi abordado em entrevista na manhã de terça-feira no Jornal da Diplomata com o diretor executivo do OBS/Brusque, Evandro Gevaerd e com o consultor de licitações e contratos, Samuel Patissi.

Ouça as entrevistas!

Áudio completo entrevista com dirigentes do OSB/Brusque.
Publicidade
Últimas notícias

Dengue: casos no ano chegam a 3.333

No total, são 72 novos casos confirmados nas últimas 24h Foram atualizados nesta sexta-feira (20), pela Diretoria de Vigilância em...
Publicidade
WhatsApp chat