19.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaGuabiruba: Quadrilha assalta malharia e foge com cinco toneladas de malha; dois...

Guabiruba: Quadrilha assalta malharia e foge com cinco toneladas de malha; dois são presos em Blumenau

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um assalto em uma malharia movimentou a Polícia Militar em Guabiruba, na noite desta terça-feira, 27. De acordo com a PM, uma equipe de funcionários rendida inicialmente por dois homens armados de revólveres.

As vítimas foram levadas para o segundo pavimento da empresa e foram vigiadas por um dos criminosos. Enquanto isso, um caminhão entrou no pátio da empresa, onde mais três assaltantes agiram para carregar cerca de cinco toneladas de malha, produzidas ao longo do dia. Os funcionários ao serem rendidos foram ameaçados para entregar objetos de valor e dinheiro.

Ao ser acionada, a Polícia Militar, com apoio de guarnições táticas de Brusque, realizou buscas, porém, num primeiro momento não localizou nenhum suspeito. Por volta das 19h30, a Polícia Militar de Blumenau, que estava em apoio na ocorrência na região de ligação com o município, através o bairro Pomerânia, localizou o caminhão usado no assalto.

Uma das vítimas rendidas na empresa foi encontrada amarrada dentro do baú. O caminhão estava nas imediações do bairro Progresso, já no município blumenauense. Na chegada, policiais perceberam que um veículo Gol estava deixando o local. O carro foi seguido e abordado no condomínio Parque das Nações. Dois homens que estavam no veículo foram revistados. Eles já tinham passagens pela polícia. No contato com as vítimas eles foram reconhecidos pela participação no roubo ocorrido no município de Guabiruba, conforme aponta o relatório da PM.                    

Os suspeitos foram detidos e conduzidos à Central de Plantão Polícia em Blumenau. O caso seguirá sob investigação.

Publicidade
WhatsApp chat