Sobe para 121 o número de casos de Covid-19 em Brusque

Publicidade
Utilidade pública


O município de Brusque contabiliza 121 casos de Covid-19, de acordo com a Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, nesta quarta-feira (27). Destes, 64 já são considerados recuperados.

Atualmente, 23 casos estão em investigação. Um paciente continua internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e no momento nenhum em enfermaria. Os monitorados em casa somam 180.

Orientações

O distanciamento social, o uso de máscara e as medidas de higiene (lavar as mãos com frequência e usar álcool em gel) diminuem a circulação do vírus.

A orientação para quem apresenta sintomas de gripe (tosse, febre, dor de garganta e dificuldade de respirar) é procurar o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, que funciona de segunda a sexta-feira, entre 7h e 19h, no Pavilhão da Fenarreco.

A Prefeitura também disponibiliza o telefone (47) 98848 1054, que atende pela plataforma WhatsApp, para dúvidas, orientações e informações sobre a doença.

Publicidade
Últimas notícias

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas após abordagem de veículo

Nesta quinta (02) por volta das 20h10min, uma guarnição realizava rondas na rodovia Ivo Silveira, bairro Barracão, em Gaspar...
Publicidade
WhatsApp chat