Sorteio de carro 0km é aposta da Loja Pittol para aquecer vendas do Dia dos Namorados

Outras notícias da semana

Programa da Hora destacou obras de construção e previsão de inauguração do Centro de Inovação Tecnológico de Brusque

As obras de construção e a perspectiva de inauguração do Centro de Inovação Tecnológico de Brusque foi assunto de entrevista ao vivo na manhã...

Faculdade São Luiz oferece curso de extensão com valor simbólico; assunto foi destaque no Programa da Hora

A Faculdade São Luiz está com inscrições abertas para o curso de extensão “Desenvolvendo métodos e técnicas de estudo”, com valor simbólico de R$...

Motociclista fica ferido após colisão na rodovia Ivo Silveira

A Polícia Rodoviária Estadual registrou uma colisão entre carro e moto, por volta das 21h desta segunda-feira, 22. O acidente ocorreu na SC 108,...

Prefeitura de Guabiruba informa morte de mulher por complicações da Covid

A Prefeitura de Guabiruba informa, com pesar, o falecimento de uma guabirubense por Covid-19. A mulher de 45 anos possuía hipertensão arterial e obesidade....

Apesar do distanciamento social, o consumidor tem mantido os hábitos ligados às datas comemorativas. É o que aponta pesquisa realizada pelo  Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Por isso, o Dia dos Namorados deve repetir o cenário da Páscoa e do Dia das Mães, e ser mais uma opção para presentear aquela pessoa especial.

Com autorização recente do Governo do Estado para que os clientes possam voltar a experimentar calçados e acessórios nos estabelecimentos, o setor calçadista deve ganhar novo fôlego para o período. A liberação partiu de uma solicitação da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC) “Essa é mais uma pequena vitória para o nosso setor. Estamos encontrando soluções para minimizar o impacto no difícil cenário atual. Precisamos nos adaptar à realidade, protegendo os lojistas, seus colaboradores e, acima de tudo, nossos clientes”, explica Ivan Tauffer, presidente da FCDL/SC.

Incentivo ao comércio

Assim como as entidades têm se movimentado em prol do comércio, as lojas também tem buscado iniciativas próprias para oferecer opções mais atrativas aos clientes, como é o caso da Pittol que lançou a campanha “Vem e viva bem de carro novo” que irá sortear um HB20 zero km

A cada R$ 50 em compras, o cliente será contemplado com um cupom para participar da promoção. O sorteio será no dia 14 de maio de 2021. “Queremos contribuir oferecendo facilidades, como começar a pagar só no ano que vem, por exemplo. E agora mais uma grande oportunidade: o sorteio de um carro zero. Sabemos que esse dia dos namorados será muito diferente de todos os outros, devido às circunstâncias do momento, mas aproveitamos o período para lançar essa promoção e reafirmar o quanto somos apaixonados pelos nossos clientes”, comenta a gerente Elisabete Lunardi. O regulamento da promoção está disponível no https://bit.ly/regulamento-sorteio-hb20.

Também são oferecidas outras opções, como o delivery, em que o cliente compra pelo whatsapp da loja (47 98843-6661) e recebe a mercadoria na sua casa ou na casa de quem deseja presentear, ou ainda  a venda condicional, em que o cliente pode escolher mercadorias e ter a condição de prová-las em casa. “Ele assina uma confissão, mas pode decidir as peças que ficará no prazo de 48 horas, e decidir a forma de pagamento depois. Isso vale pra quem já tem cadastro ativo”, explica a gerente.

Em Brusque, o incentivo ao comércio também é reforçado pelas campanhas “Amo Brusque, eu compro aqui” da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Brusque), que destaca a importância de consumir no comércio local, com o mote “Se a cidade cresce, todo mundo cresce”; e também pela campanha “Brusque, minha força está aqui”, da Prefeitura de Brusque em parceria com entidades e veículos de comunicação da cidade.

Últimas postagens

Interligado – sorteio de 25 de fevereiro.

Torre de Chope do Sombreiro Choperia. De terça a sábado a partir das 18h, novo ambiente com um super cardápio e chope sempre gelado....

Tilemassa contrata

Tilemassa Argamassas Técnicas contrata pessoa para o marketing interno (prospecção de novos clientes) e vendedor externo. Oferece: salário fixo mais comissão, despesas de almoço e...

Nota do Secretário de Estado da Saúde reconhece “colapso” e municípios são orientados para reforçar medidas

Em nota oficial, o Secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, reconhece que a “situação da pandemia deteriorou no Estado todo e, a...

Posse da nova diretoria da AMPEBr ocorreu na noite de quarta-feira, 24

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e região (AmpeBr) realizou na noite desta quarta-feira (24), a posse de sua nova Diretoria...
Publicidade
WhatsApp chat