Sorteio de carro 0km é aposta da Loja Pittol para aquecer vendas do Dia dos Namorados

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Apesar do distanciamento social, o consumidor tem mantido os hábitos ligados às datas comemorativas. É o que aponta pesquisa realizada pelo  Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Por isso, o Dia dos Namorados deve repetir o cenário da Páscoa e do Dia das Mães, e ser mais uma opção para presentear aquela pessoa especial.

Com autorização recente do Governo do Estado para que os clientes possam voltar a experimentar calçados e acessórios nos estabelecimentos, o setor calçadista deve ganhar novo fôlego para o período. A liberação partiu de uma solicitação da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC) “Essa é mais uma pequena vitória para o nosso setor. Estamos encontrando soluções para minimizar o impacto no difícil cenário atual. Precisamos nos adaptar à realidade, protegendo os lojistas, seus colaboradores e, acima de tudo, nossos clientes”, explica Ivan Tauffer, presidente da FCDL/SC.

Incentivo ao comércio

Assim como as entidades têm se movimentado em prol do comércio, as lojas também tem buscado iniciativas próprias para oferecer opções mais atrativas aos clientes, como é o caso da Pittol que lançou a campanha “Vem e viva bem de carro novo” que irá sortear um HB20 zero km

A cada R$ 50 em compras, o cliente será contemplado com um cupom para participar da promoção. O sorteio será no dia 14 de maio de 2021. “Queremos contribuir oferecendo facilidades, como começar a pagar só no ano que vem, por exemplo. E agora mais uma grande oportunidade: o sorteio de um carro zero. Sabemos que esse dia dos namorados será muito diferente de todos os outros, devido às circunstâncias do momento, mas aproveitamos o período para lançar essa promoção e reafirmar o quanto somos apaixonados pelos nossos clientes”, comenta a gerente Elisabete Lunardi. O regulamento da promoção está disponível no https://bit.ly/regulamento-sorteio-hb20.

Também são oferecidas outras opções, como o delivery, em que o cliente compra pelo whatsapp da loja (47 98843-6661) e recebe a mercadoria na sua casa ou na casa de quem deseja presentear, ou ainda  a venda condicional, em que o cliente pode escolher mercadorias e ter a condição de prová-las em casa. “Ele assina uma confissão, mas pode decidir as peças que ficará no prazo de 48 horas, e decidir a forma de pagamento depois. Isso vale pra quem já tem cadastro ativo”, explica a gerente.

Em Brusque, o incentivo ao comércio também é reforçado pelas campanhas “Amo Brusque, eu compro aqui” da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Brusque), que destaca a importância de consumir no comércio local, com o mote “Se a cidade cresce, todo mundo cresce”; e também pela campanha “Brusque, minha força está aqui”, da Prefeitura de Brusque em parceria com entidades e veículos de comunicação da cidade.

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