Secretário de Assistência de Social fala sobre trabalho em época de pandemia e com a chegada inverno

Em época de incertezas e recessão econômica as classes menos favorecidas são o grupo de pessoas que mais sofrem os efeitos da crise, para isso a Secretaria de Assistência Social e Habitação intensificou suas ações.

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã desta quinta-feira, 04, o Jornal da Diplomata recebeu Odair Bózio, secretário de Assistência Social e Habitação da prefeitura de Brusque, que destacou o trabalho desenvolvido pela pasta.

Em época de incertezas e recessão econômica as classes menos favorecidas são o grupo de pessoas que mais sofrem os efeitos da crise, para isso a Secretaria de Assistência Social e Habitação intensificou suas ações com a distribuição de cestas básicas, cadastro e auxílio para as pessoas ter acesso aos planos sociais e emergências do Governo Federal.

Odair Bózio no estúdio do Jornal da Diplomata.

A chegada do frio com a proximidade do inferno um trabalho de acolhimento também está sendo desenvolvidos pela secretária junto aos moradores de rua e pessoas vulneráveis.

Ouça entrevista!

Áudio completo de entrevista com Odair Bózio.

Publicidade
Últimas notícias

Endorfina – resultado sorteio de 06 de maio.

 Almoço pra Mãe e filho na Zehn Bier German Pub neste domingo. ***Ganhadora: Carina Cuchi Imhof*** ***Ganhadora: Isadora Casett ***...
Publicidade
WhatsApp chat