25.2 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasGeralSábado fácil especial de Dia dos Namorados será neste dia 06

Sábado fácil especial de Dia dos Namorados será neste dia 06

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Está chegando a data mais apaixonada do ano, no dia 12 de junho é comemorado o Dia dos Namorados. Por isso, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) promove neste sábado, 6, mais uma edição do Sábado Fácil, para que os clientes possam aproveitar as ofertas do comércio local com tranquilidade, evitando aglomerações. As lojas estarão abertas até as 17h.

Atividades

As tradicionais atividades de lazer e saúde permanecem suspensas, devido as medidas de distanciamento social. Contudo, a edição de junho marca o retorno das atividades culturais com apresentação de música ao vivo na Praça Barão de Schneeburg, respeitando as medidas de segurança impostas pelo momento.

A partir das 10h a dupla Fran e Davi se apresenta com sucessos da música popular brasileira e internacional. No período da tarde, o Centro da Música conduz as apresentações musicais. A tradicional bandinha alemã que anima o comércio nos dias de sábado fácil também volta a circular nesta edição.

Dicas de presentes

Para auxiliar namorados e namoradas a não errarem no presente, a CDL Brusque montou uma seleção de dicas nas redes sociais (@cdlbrusque) para fazer bonito com a pessoa amada. E o melhor, todos os itens podem ser encontrados no comércio de Brusque.

O presidente da entidade, Fabricio Zen, reforça a campanha de valorização ao comércio local. “Chegou mais uma oportunidade de valorizar o comércio de Brusque. Quando a população valoriza o seu comércio a economia continua em movimento e toda a cidade ganha, então, nada melhor do que presentear aquela pessoa especial valorizando também o nosso município”, destaca.

Publicidade
WhatsApp chat