Abordagem da PM resulta em duplo flagrante de tráfico, em Guabiruba e Balneário Camboriú

Publicidade
Utilidade pública

Uma abordagem policial de um veículo em Guabiruba, por volta das 21h desta sexta-feira, 6, resultou em dois flagrantes de tráfico de drogas, com o desdobramento do caso em Balneário Camboriú.

Segundo a PM de Guabiruba, policiais suspeitaram de um carro com placas da referida cidade litorânea. No interior do carro foi encontrado 4,5 kg de substância análoga a maconha, 3g de substância semelhante a cocaína, três rádios comunicadores e uma balança de precisão. Foram apreendidos vários celulares e cerca de R$ 200,00 em dinheiro. Quatro homens ocupavam o automóvel e foram detidos por suspeita de tráfico de entorpecentes. Conforme a PM, um dos envolvidos revelou que tinha drogas escondidas em sua residência em Balneário Camboriú.

Feito o contato com a PM daquela cidade, foram localizados pelos policiais militares, mais 3 kg de substância semelhante a maconha, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

Os quatro suspeitos abordados em Guabiruba e o suspeito do flagrante em Balneário Camboriú, foram conduzidos à delegacia dos respectivos municípios, para autuação por parte das autoridades da Polícia Civil.

Operação da PM apreendeu drogas em uma residência em Balneário Camboriú (Foto: PM/Divulgação).
Operação da PM apreendeu drogas em uma residência em Balneário Camboriú (Foto: PM/Divulgação).
Publicidade
Últimas notícias

Boletim da Covid-19 deste sábado, 12, informa óbito e 70 novos casos

COVID-19 – Boletim epidemiológico 12 de junho 70 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h O novo...
Publicidade
WhatsApp chat