17.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaAbordagem da PM resulta em duplo flagrante de tráfico, em Guabiruba e...

Abordagem da PM resulta em duplo flagrante de tráfico, em Guabiruba e Balneário Camboriú

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Uma abordagem policial de um veículo em Guabiruba, por volta das 21h desta sexta-feira, 6, resultou em dois flagrantes de tráfico de drogas, com o desdobramento do caso em Balneário Camboriú.

Segundo a PM de Guabiruba, policiais suspeitaram de um carro com placas da referida cidade litorânea. No interior do carro foi encontrado 4,5 kg de substância análoga a maconha, 3g de substância semelhante a cocaína, três rádios comunicadores e uma balança de precisão. Foram apreendidos vários celulares e cerca de R$ 200,00 em dinheiro. Quatro homens ocupavam o automóvel e foram detidos por suspeita de tráfico de entorpecentes. Conforme a PM, um dos envolvidos revelou que tinha drogas escondidas em sua residência em Balneário Camboriú.

Feito o contato com a PM daquela cidade, foram localizados pelos policiais militares, mais 3 kg de substância semelhante a maconha, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

Os quatro suspeitos abordados em Guabiruba e o suspeito do flagrante em Balneário Camboriú, foram conduzidos à delegacia dos respectivos municípios, para autuação por parte das autoridades da Polícia Civil.

Operação da PM apreendeu drogas em uma residência em Balneário Camboriú (Foto: PM/Divulgação).
Operação da PM apreendeu drogas em uma residência em Balneário Camboriú (Foto: PM/Divulgação).
Publicidade
WhatsApp chat