15.3 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasTrânsitoBombeiros atendem três acidentes de trânsito durante o sábado, 6 de junho

Bombeiros atendem três acidentes de trânsito durante o sábado, 6 de junho

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Primeiro de Maio – O Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu na tarde deste sábado, 6 de junho, um acidente de trânsito na avenida Primeiro de Maio. O acidente ocorreu por volta das 15 horas. Conforme as informações da guarnição que atendeu o acidente, a colisão ocorreu no bairro Primeiro de Maio, interseção com a rua Poço Fundo.

De acordo com o relato repassado à imprensa, o acidente envolveu uma moto, de Brusque, conduzida por um homem de 65 anos de idade. Ele foi encontrado consciente e orientado, estava caído em via pública e referia dores pelo corpo. A vítima foi conduzida ao Pronto-socorro do Hospital Azambuja para receber atendimento médico.

Na garupa da moto estava uma mulher de 53 anos ela estava sentada na via pública, sentia dores pelo corpo e apresentava alguns ferimentos. Ela também foi hospitalizada. O outro veículo que se envolveu no acidente, um Palio de Brusque, era conduzido por um homem de 54 anos de idade. Ele foi encontrado no local visivelmente nervoso, com sinais vitais normais. Ele assinou o termo de recusa de condução ao hospital e permaneceu no local. A Polícia Militar também atendeu o acidente.

Rodovia Antônio Heil – Outro acidente de trânsito também foi registrado neste sábado, pouco tempo depois do primeiro caso, na rodovia Antônio Heil, bairro Santa Terezinha. Segundo o Corpo de Bombeiros a colisão foi entre um automóvel e uma motocicleta, por volta das 15h20.

Os socorristas se deslocaram para o atendimento em apoio a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgência. O acidente ocorreu no bairro Santa Terezinha, próximo a FIP.

No local a equipe do SAMU já estava atendendo o acidente. Os bombeiros auxiliaram na segurança do local até a chegada da Polícia militar. O condutor de um veículo Chevrolet Onix de Brusque, 33 anos de idade, nada sofreu. Já o condutor da motocicleta Honda biz de Brusque, de 35 anos, sofreu escoriações pelo corpo mas não quis ser conduzida ao hospital. A passageira da motocicleta uma mulher de 28 anos foi conduzida pelo Samu ao hospital Azambuja. O local foi deixado em segurança e aos cuidados da Polícia militar de Brusque.

Bairro São Pedro – Em Guabiruba, no período da noite, os bombeiros atenderam um acidente entre carro e moto na rua José Fischer, bairro São Pedro. A equipe foi acionada para atender a colisão e quando chegou ao local se deparou com um acidente envolvendo uma motocicleta e um automóvel. O condutor da moto, uma Honda CG 150 de cor verde e placa de Guabiruba, o jovem de 19 anos, estava consciente orientado, sentado na calçada, apresentando escoriações nas pernas e no braço esquerdo. Ele também relatava dores generalizadas. Após os procedimentos necessários ainda no local, o jovem foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Azambuja para os devidos cuidados médicos. O condutor do automóvel Peugeot 307, de cor prata e placas de Guabiruba, não permaneceu no local. A Polícia militar foi acionada

Foto: Corpo de Bombeiros
Publicidade
WhatsApp chat