Evento cívico marca passagem dos 58 anos de Guabiruba

Apesar da impossibilidade dos tradicionais festejos em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a administração municipal realizou na terça-feira uma missa de ação de graças e na manhã desta quarta-feira uma cerimônia de hasteamento das bandeiras.

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã desta quarta-feira, 10, autoridades políticas estiveram em frente à Prefeitura Municipal para participar de evento cívico em homenagem a passagem do aniversário de 58 anos de emancipação político/administrativa de Guabiruba.  

Apesar da impossibilidade dos tradicionais festejos em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a administração municipal realizou na terça-feira uma missa de ação de graças e na manhã desta quarta-feira uma cerimônia de hasteamento das bandeiras e execução dos hinos Nacional e de Guabiruba, por parta da Orquestra Municipal.

Vereadora Rosita Kohler, ao centro, prefeito Matias Kohler e ao fundo, vice Valmir Zirke.

Na oportunidade o prefeito Matias Kohler, vice-prefeito Valmir Zirke e a presidente da Câmara Municipal vereadora Rosita Kohler deixaram breves palavras aos presentes, estendendo a todos os membros da comunidade destacando o desenvolvimento e o crescimento do município e o momento de agradecimento e também de esperança para um futuro melhor.

Na sequência as três autoridades realizaram o hasteamento das bandeiras do Brasil, Santa Catarina e de Guabiruba.

Prefeito Matias Kohler discussão aos presentes.

Também participaram do evento os vereadores Cristiano Kormann, Paulo Ricardo Gums e Haliton Teodoro Kormann, secretários municipais e diretores do poder público.

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Atualizados os números da Covid-19 em Brusque

30 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h A cidade de Brusque atualizou nesta quinta-feira (21)...
Publicidade
WhatsApp chat