Polícia Militar descobre casa de suspeito de tráfico em Gaspar após interceptar veículo em Brusque

Publicidade
Utilidade pública

A Polícia Militar interceptou um veículo que transportava uma grande quantidade de drogas, munições, uma arma e objetos ligado meio criminoso. De acordo com o 18º Batalhão, por volta das 17h40 desta segunda-feira, 15, policiais em rondas se depararam um veículo suspeito transitando pela rodovia Ivo Silveira.

O HB20 vinha em direção à Brusque, enquanto que o carro da polícia fazia monitoramento em direção oposta, sentido a cidade de Gaspar. O condutor do carro fez uma manobra de retorno e saiu em fuga, ao avistar a viatura policial.

Os policiais realizaram o acompanhamento, que terminou na rua João Matias Zimmermann, já na cidade vizinha. No referido endereço, o suspeito conseguiu fugir pelo matagal e não foi localizado. No entanto, no automóvel foram encontradas diversas substâncias entorpecentes ilícitas e na carteira com documentos pessoais, havia um talão de energia de um endereço que cita a rua Botuverá, em Gaspar.

Suspeitando que fosse o endereço do condutor que fugiu da abordagem, os policiais foram ao local e fizeram uma nova apreensão de drogas, uma arma longa e documentos que comprovaram que se tratava da residência do suspeito de tráfico.

Todo o material foi recolhido e levado para delegacia, para que a autoridade policial e o poder judiciário prossigam com o caso.

Apreensão: Ao ser realizado busca veicular, foi localizado 1 (uma) bucha de substância semelhante à cocaína contendo cerca de 24g, 1 (um) torrão de substância semelhante a maconha, pesando cerca de 140g, 1(um) telefone celular, 1 (uma) carteira com documentos, uma quantia de R$ 304,00 em espécie e um talão de energia com endereço na rua Botuverá, na cidade e Gaspar.

A Guarnição PM deslocou até o referido endereço e lá, localizou 1 (um) Fuzil Calibre 762, com 10 (dez) munições intactas de calibre 762, 1,015kg de substância semelhante à cocaína, mais 80g da mesma substância dividida em 15 (quinze) buchas, 222 comprimidos de substância semelhante a ecstasy, 2 (dois) invólucros contendo a mesma substância picada pesando 15g, 1 (um) rolo de papel para embalagem de drogas, 1 (um) pote contendo R$ 16,80 em moedas, 1 (uma) agenda e 1 (um) caderno com anotações referente a venda de drogas, além de documentos que comprovavam que aquele local era a residência do condutor do veículo.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque já trabalha no Maranhão visando o Sampaio Corrêa

Após o empate contra o Vitória na última sexta-feira (17), o Brusque Futebol Clube começou a jornada para chegar...
Publicidade
WhatsApp chat