26.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPolícia Militar descobre casa de suspeito de tráfico em Gaspar após interceptar...

Polícia Militar descobre casa de suspeito de tráfico em Gaspar após interceptar veículo em Brusque

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Polícia Militar interceptou um veículo que transportava uma grande quantidade de drogas, munições, uma arma e objetos ligado meio criminoso. De acordo com o 18º Batalhão, por volta das 17h40 desta segunda-feira, 15, policiais em rondas se depararam um veículo suspeito transitando pela rodovia Ivo Silveira.

O HB20 vinha em direção à Brusque, enquanto que o carro da polícia fazia monitoramento em direção oposta, sentido a cidade de Gaspar. O condutor do carro fez uma manobra de retorno e saiu em fuga, ao avistar a viatura policial.

Os policiais realizaram o acompanhamento, que terminou na rua João Matias Zimmermann, já na cidade vizinha. No referido endereço, o suspeito conseguiu fugir pelo matagal e não foi localizado. No entanto, no automóvel foram encontradas diversas substâncias entorpecentes ilícitas e na carteira com documentos pessoais, havia um talão de energia de um endereço que cita a rua Botuverá, em Gaspar.

Suspeitando que fosse o endereço do condutor que fugiu da abordagem, os policiais foram ao local e fizeram uma nova apreensão de drogas, uma arma longa e documentos que comprovaram que se tratava da residência do suspeito de tráfico.

Todo o material foi recolhido e levado para delegacia, para que a autoridade policial e o poder judiciário prossigam com o caso.

Apreensão: Ao ser realizado busca veicular, foi localizado 1 (uma) bucha de substância semelhante à cocaína contendo cerca de 24g, 1 (um) torrão de substância semelhante a maconha, pesando cerca de 140g, 1(um) telefone celular, 1 (uma) carteira com documentos, uma quantia de R$ 304,00 em espécie e um talão de energia com endereço na rua Botuverá, na cidade e Gaspar.

A Guarnição PM deslocou até o referido endereço e lá, localizou 1 (um) Fuzil Calibre 762, com 10 (dez) munições intactas de calibre 762, 1,015kg de substância semelhante à cocaína, mais 80g da mesma substância dividida em 15 (quinze) buchas, 222 comprimidos de substância semelhante a ecstasy, 2 (dois) invólucros contendo a mesma substância picada pesando 15g, 1 (um) rolo de papel para embalagem de drogas, 1 (um) pote contendo R$ 16,80 em moedas, 1 (uma) agenda e 1 (um) caderno com anotações referente a venda de drogas, além de documentos que comprovavam que aquele local era a residência do condutor do veículo.

Publicidade
WhatsApp chat