24.9 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasTrânsitoAcidentes de trânsito são atendidos pelos bombeiros no Centro e Souza Cruz

Acidentes de trânsito são atendidos pelos bombeiros no Centro e Souza Cruz

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Souza Cruz – Por volta das 15h de sexta-feira (19), o Corpo de Bombeiros atendeu um acidente de trânsito na rua José Herbes, bairro Souza Cruz.

Colisão entre carro e moto no Souza Cruz. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

No local foi constatado tratar-se de uma colisão envolvendo um veículo Lifan X60, branco, com placas de Itajaí, ocupado por duas mulheres que nada sofreram. Elas colidiram com uma moto CG, de cor vermelha, conduzida por um idoso de 64 anos, que encontrava-se caído na via, consciente e orientado com sinais vitais estáveis apresentando diversos ferimentos pelo corpo. Após realização dos procedimentos iniciais de atendimento, a vítima foi conduzida ao hospital para atendimento medico.

Centro – Por volta das 23h50 de sexta-feira (19), as equipes do Corpo de Bombeiros deslocaram até a avenida Getúlio Vargas, no Centro, para atender um acidente de transito.

No local tratava-se de uma colisão envolvendo o veículo Ford Ka, vermelho, conduzido por uma mulher que nada sofreu. Ela colidiu com uma moto Honda/CG, de cor preta, conduzida por um homem de 34 anos que encontrava-se caído às margens da via pública, consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, apresentando suspeita de fratura de fêmur esquerdo.

Colisão entre carro e moto no Centro. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Após avaliado, ele foi imobilizado e conduzido ao hospital para avaliação médica.

Publicidade
WhatsApp chat