15.4 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasTrânsitoAcidentes movimentam a terça-feira em Brusque; em um dos casos, vítima foi...

Acidentes movimentam a terça-feira em Brusque; em um dos casos, vítima foi resgatada inconsciente

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um acidente de trânsito entre dois veículos foi registrado no final da manhã desta terça-feira (23), no perímetro urbano da rodovia Antônio Heil, Centro II. A colisão foi entre dois carros – um de Gaspar e outro de Brusque.

No local a guarnição realizou isolamento da cena, manutenção da ordem pública, iniciou o atendimento pré-hospitalar das vítimas, confeccionou fotos e colheu dados das vítimas. Após a chegada da ambulância e uma guarnição da Guarda de Trânsito (GTB), a guarnição do caminhão das equipes de socorristas e resgatistas deixou o local, em segurança.

Envolveram-se no acidente um veículo Fiat/Toro, de cor branca e placas de Gaspar, e um Chevrolet/Corsa, de cor preta e placas de Brusque. No carro de Gaspar estava o condutor, de 29 anos, que nada sofreu.

No veículo de Brusque estava o condutor, de 68 anos, que foi atendido pela ambulância e no local recusou condução ao Pronto Socorro.

Acidente no bairro Primeiro de Maio

Outro acidente que foi atendido neste dia foi no bairro Primeiro de Maio, novamente entre dois carros. Foi pouco antes das 14h, na Avenida Primeiro de Maio. No acidente envolveram-se um Fiat/Ideia, de Brusque, e um Ford/Courier, também com emplacamento de Brusque.

O condutor do primeiro veículo, um homem de 49 anos, foi encontrado inconsciente no interior do veículo. Ele recebeu atendimento pré-hospitalar no local e em seguida foi conduzido em maca rígida ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja. O motorista do outro carro, de 39 anos de idade, nada sofreu e permaneceu no local.

Publicidade
WhatsApp chat