Exibição do Time de Fábrica será online; Café Preto monta plataforma digital e fácil acesso

Publicidade
Utilidade pública

A produtora brusquense Café Preto Filmes exibirá online o documentário Time de Fábrica. O longa-metragem tinha data de lançamento para o dia 31 de março deste ano, nas salas de cinema do Cine Gracher, porém, por força dos decretos governamentais e das exigências sanitárias, em função da pandemia do Coronavírus, a direção do documentário montou como estratégia o lançamento por meios eletrônicos.

Além da exibição, a direção do documentário mostrou-se preocupada com as medidas de segurança de enfrentamento à pandemia.

De acordo com o diretor e produtor, Sérgio Azevedo, o cenário de dificuldades para realizar o lançamento presencial fez com que a equipe responsável pelo documentário debatesse ideias, para não deixar os espectadores numa espera prolongada ou de incerteza.

Time de Fábrica, registra em um rico material cinematográfico, a épica partida entre Clube Atlético Carlos Renaux e Botafogo de Futebol e Regatas, no estádio Augusto Bauer. O amistoso, que terminou com o placar de 5 x 5, aconteceu no dia 30 de março de 1958 e neste ano completa 61 anos.

“Não quereremos causar aglomeração, muitos dos nossos personagens são idosos, do grupo de risco”, explicou Azevedo.

Conforme a Café, a partir do dia 1° de agosto, os ingressos serão vendidos pela internet e a exibição disponível pelo Sympla. Quem adquirir os ingressos pelo site receberá um e-mail com o link para assistir ao documentário. A primeira exibição que marcará o lançamento oficial está marcada para o dia 4 de agosto, aniversário de Brusque.

O valor do acesso ao filme será de R$16,00. Todo o valor arrecadado com a venda dos ingressos será doado para famílias de baixa renda (através de cestas básicas), que enfrentam dificuldades com a crise causada pela pandemia.

A venda do filme ficará disponível até às 23h59 do dia 16 de agosto, e quem adquirir o ingresso terá 48h para assistir ao filme.

“Encontramos esta maneira para unir o nosso desejo de exibir a produção, ao desejo do público que está ansioso para assistir ao documentário, e ainda unimos a isso o nosso papel social de ser humano, que é de ajudar ao próximo, nossos irmãos no mundo”.

Saiba mais: https://www.cafepretofilmes.com.br/post/caf%C3%A9-organiza-exibi%C3%A7%C3%A3o-online-do-document%C3%A1rio-time-de-f%C3%A1brica

Publicidade
Últimas notícias

COVID-19: Brusque tem vagas nos dois Centros de Vacinação

Cidade dispõe de quatro mil doses para os grupos prioritários nos próximos dias A Secretaria de Saúde de Brusque, por...
Publicidade
WhatsApp chat