UNIFEBE promove Campanha do Agasalho 2020

Iniciativa visa arrecadar roupas e calçados de inverno para famílias carentes.

Publicidade
Utilidade pública

Já pensou em doar as roupas e calçados de inverno que você não usa mais e ainda ajudar quem precisa? Participe da Campanha do Agasalho 2020, promovida pelo Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), e transforme o inverno de dezenas de famílias carentes.

Para participar basta doar moletons, gorros, luvas, jaquetas, calças, calçados ou qualquer outra peça em bom estado. Os itens arrecadados serão encaminhados para a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Brusque, que fará o direcionamento para as famílias carentes.

A reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, explica que a ideia surgiu dos próprios estudantes e colaboradores da instituição. “Nossos alunos vivenciam esse senso de pertencimento com a comunidade e por isso se sentem responsáveis em contribuir com quem precisa”, enfatiza Rosemari.

A Campanha do Agasalho é voltada para acadêmicos, colaboradores e para toda população que tem interesse em ajudar. Os itens doados devem ser entregues até dia 20 de agosto, na Proppex, sala 12, do Bloco C.

Serviço

O quê: Campanha do Agasalho 2020
Para quem: Acadêmicos, colaboradores e população interessada
Onde: UNIFEBE – Rua Dorval Luz, 123, Santa Terezinha
Quando: Até 20 de agosto

Fonte: Assessoria Unifebe

Publicidade
Últimas notícias

Prefeito fala sobre programação alusiva ao aniversário de Brusque

Com o tema “Brusque de famílias, histórias e conquistas”, a Prefeitura de Brusque realiza de 30 de julho até 8...
Publicidade
WhatsApp chat