Brusque registra mais 16 casos de Covid-19; sobe para 401 confirmados entre 217 recuperados

Publicidade
Utilidade pública

Subiu para 401 o número de casos confirmados de coronavírus em Brusque. O último boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde, divulgado nessa quinta-feira (25), aponta 16 casos a mais do que o balanço anterior.

Entre os 401 casos, 217 já estão recuperados, enquanto 184 estão infectados no momento. Entre esses casos, quatro estão na enfermaria, mas nenhum na UTI. Até o momento, o município conta com duas mortes associadas ao coronavírus.

A orientação é que todas as pessoas que apresentarem sintomas da doença (tosse, coriza, catarro, febre e falta de ar) procurem o Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios, que está em funcionamento no Pavilhão da Fenarreco, entre 7h e 19h, de segunda a sexta-feira.

O número (47) 9 8848 1054, que atende exclusivamente pela plataforma WhatsApp, está disponível para esclarecimento de dúvidas e informações sobre a doença.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra o 318º óbito relacionado ao Coronavírus

A cidade de Brusque registrou nesta sexta-feira (24), mais um óbito relacionado ao Coronavírus. Totalizando 318 perdas em decorrência...
Publicidade
WhatsApp chat