Presidente do Sintricomb fala sobre fiscalização do uso de EPIs na época de pandemia

Isaías Otaviano destacou a importância da fiscalização nas obras na cobrança das equipamentos de segurança e também exigidos no combate a prevenção da Covid-19.

Publicidade
Utilidade pública

A Portaria 214 publicada no Diário Oficial do Estado  passou a valer a partir do dia 2 de abril. A retomada do setor foi determinada após uma reunião de trabalho do Núcleo Econômico, que engloba a equipe do Governo do Estado, as principais entidades do setor produtivo e representantes do Parlamento, da Federação dos Municípios (Fecam) e do Ministério Público fez com que todas as obras não só as públicas que anteriormente a essa data já haviam sido liberadas pudessem retornar, porém assim como em outros setores diversos critérios devem ser cumpridos com relação ao uso de equipamentos de proteção.

Isaías Otaviano presidente do Sintricomb no estúdio do Jornal da Diplomata.

Isaias Otaviano presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil e Mobiliário de Brusque (Sintricomb) participou ao vivo da edição desta terça-feira, do Jornal da Diplomata e destacou o processo de fiscalização realizado na região de abrangência do sindicato. O dirigente afirmou que os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) são cobrados em todas as obras.

Ouça!

Áudio completo entrevista Isaías.

Publicidade
Últimas notícias

CVV promove novo curso para voluntários; Coordenador do posto CVV Brusque dá detalhes

Entrevista Especial Estamos vivendo o Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio. O Centro de Valorização à Vida (CVV) é...
Publicidade
WhatsApp chat