20.7 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasSaúdeAumento do número de casos da Covid-19 e possibilidade de novas restrições...

Aumento do número de casos da Covid-19 e possibilidade de novas restrições foram temas de entrevista com secretário da Saúde

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na manhã desta segunda-feira, 29, o Jornal da Diplomata recebeu Dr. Humberto Fornari, secretário de Saúde Brusque para apresentar os últimos números e ações do coronavírus (Covid-19).

A Vigilância em Saúde de Brusque informou no final de semana que a cidade chegou a 523 casos de coronavírus. Em relação ao último boletim, são 79 novas ocorrências, incluindo os 29 que ontem foram diagnosticados no Drive Truh.

Dr. Humberto Fornari secretário de Saúde em entrevista no estúdio do Jornal da Diplomata.

Na sexta-feira e final de semana reuniões foram realizadas entre autoridades políticas e empresariais para buscar soluções e quem sabe estabelecer novas medidas restritivas para conter o avanço do vírus. Nesta segunda-feira os prefeitos da região da Associação do Médio Vale do Itajaí (AMMVI) estarão reunidos para tomar uma decisão regional.

O secretário falou sobre medidas restritivas que devem impactar principalmente o horário de funcionamento de alguns estabelecimentos e também a proibição de som ao vivo em bares.

Áudio completo entrevista Dr. Humberto Fornari.
Publicidade
WhatsApp chat