19.7 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioNotíciasGeralApós queda de ponte pênsil, motociclista desaparece no rio Itajaí-Mirim durante tempestade...

Após queda de ponte pênsil, motociclista desaparece no rio Itajaí-Mirim durante tempestade de terça-feira, 30

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um motociclista de 28 anos está desaparecido nas águas do rio Itajaí-Mirim desde a tempestade que assolou Brusque na tarde de terça-feira, 30. Ele estava com uma mulher, na motocicleta Honda CG 150, cor preta, que deslocava pela rua Aires Cardoso, ao atravessar pela Ponte Pênsil entre os bairros Limoeiro e Batêas (nesse sentido).

A ponte quebrou o piso de madeira em três pontos, e a mulher caiu sobre o barranco na cabeceira do bairro Limoeiro. Seu esposo caiu com a moto no rio Itajaí-Mirim, e não foi mais visto.

Ponte pênsil cedeu em três pontos quando motociclista passava pelo local com esposa. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

A mulher foi conduzida por populares ao Hospital Azambuja. Foi realizada busca nas imediações da ponte, mas ele não foi localizado.

Conforme os bombeiros, as duas cabeceiras da ponte foram interditadas e repassada a situação à Defesa Civil para as providências.

Ao amanhecer desta quarta-feira (1°) serão efetuadas as buscas subaquáticas, caso as condições de segurança no rio permitam.

Buscas devem ser retomadas na manhã desta quarta-feira. (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Publicidade
WhatsApp chat