Brusque deve discutir na próxima segunda-feira sugestões da AMMVI

Publicidade
Utilidade pública

Em uma nova Assembleia com os prefeitos da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI), realizada por videoconferência na tarde desta sexta-feira (3), foram apresentadas medidas regionais de combate ao coronavírus. A tendência é que cada cidade crie seus próprios decretos, respeitando suas peculiaridades.

Segundo o prefeito de Brusque, Jonas Oscar Paegle, na segunda-feira (6), haverá uma reunião interna entre técnicos do governo municipal e o comitê do COVID-19 que vão analisar e debater as propostas já discutidas no âmbito regional. “Entre os 14 integrantes da AMMVI cada cidade apresenta suas características e optei por ouvir os organismos municipais visando tomar as medidas necessárias. Teremos locais, observando os aspectos de cuidado com a população e a economia da cidade” comenta o prefeito Paegle.

As regras em vigor continuam valendo e a Prefeitura de Brusque continua solicitando o apoio da população nas medidas de distanciamento social, cuidados com a higiene das mãos, o uso de máscaras ao sair a rua.

Já a AMMVI, terá duas outras reuniões na próxima semana: na terça (7) e na sexta (10).

Publicidade
Últimas notícias

Câmara de Guabiruba realiza a primeira sessão ordinária de agosto, após período de recesso

Na noite de terça-feira, 03, ocorreu sessão ordinária na Câmara Municipal de Guabiruba, a primeira de agosto após o...
Publicidade
WhatsApp chat