Buscas encerradas: Encontrado corpo de jovem que caiu no rio após ponte pênsil ser atingida por ciclone

Alacir Fusinato Júnior, 28 anos, estava desaparecido desde terça-feira, 30, quando passava de moto com a sua noiva pela ponte pênsil do bairro Limoeiro

Publicidade
Utilidade pública

O corpo de Alacir Fusinato Júnior, 28 anos, foi encontrado no rio Itajaí Mirim, por volta das 9h da manhã deste sábado, 4 de julho. Alacir estava desaparecido desde terça-feira, 30, quando passava de moto com a sua noiva pela ponte pênsil do bairro Limoeiro, que foi severamente atingida pelo ciclone extratropical.

A noiva de Fusinado, Djeine Machado, sobreviveu ao acidente, enquanto Alacir caiu no rio e desde então não foi mais visto. Completando hoje quatro dias, o corpo do jovem foi localizado.

Nos dois dias anteriores, o trabalho de buscas foi feito com o revezamento das equipes de mergulhares, que contaram com o auxílio de cães farejadores. Os bombeiros chegaram a realizar arrastões no leito para tentar localizar o corpo, mas, devido ao volume de pedregulhos e galhadas, o trabalho técnico de buscas ficou limitado e de risco aos profissionais de mergulho.

As buscas também contaram om o uso de um caminhão-guincho da Prefeitura Municipal de Brusque, para ancorar troncos de árvores, que estão abaixo do ponto de queda. Na manhã de hoje, um caminhão de maior porte iria remover outros troncos, a fim de auxiliar nas buscas.

Desde o dia do acidente, familiares, em especial o pai de Alacir Júnior, acompanharam os trabalhos nas margens do rio.

Publicidade
Últimas notícias

PRE registra acidente com morte na SC 486, em Itajaí, entre carro e ônibus

A Polícia Militar Rodoviária Estadual registrou um acidente morte na SC 486, nesta quinta-feira, 16. Conforme a PRE, trata-se...
Publicidade
WhatsApp chat