Brusque abre vantagem nas quartas de finais

A partida acabou com vitória simples do Bruscão, com gol anotado no segundo tempo por Thiago Alagoano.

Publicidade
Utilidade pública

Na quinta-feira, 9, o Brusque FC fez sua reestreia no Catarinense, diante do Joinville, na Arena Joinville. A partida acabou com vitória simples do Bruscão, com gol anotado no segundo tempo por Thiago Alagoano.

Em partida válida pelas quartas de finais, o quadricolor começou pressionando o time da casa. Antes do primeiro minuto, Alex Sandro invadiu a área e finalizou, no rebote, Zé Mateus chutou em cima do zagueiro.

Aos cinco minutos, Zé Mateus, recebeu livre e finalizou fraco, para mais um defesa do goleiro. Já aos 17 minutos, Thiago tocou para Edu, que chutou para o gol, mas a bola explodiu na zaga.

Jogadores de Brusque e Joinville na disputa da bola. (Imagem: Lucas Gabriel Cardoso).

Na etapa final do primeiro tempo, aos 40 minutos, Alex Sandro recebeu cruzamento, e finalizou, após confusão entre o goleiro e a zaga, Thiago Alagoano não conseguiu chegar a tempo de finalizar e o goleiro ficou com a bola. Já aos 46 minutos, Marco Antônio arrisca de fora da área, a bola desviou no zagueiro e perdeu força, ficando com o goleiro.

No segundo tempo, o Brusque não diminuiu o ritmo, apesar de estar voltando agora, o quadricolor continuou em busca do resultado.

Aos 11 minutos, Alex faz tabelinha pela esquerda com o Edu, recebe de frente com o goleiro, na hora de finalizar, tentou a cavadinha, e a zaga afastou para escanteio.

Já aos 20 minutos, Marco Antônio cruza, Edu cabeceia e o goleiro espalma para o lado, no rebote Thiago Alagoano, o Rei do Vale, finaliza para o fundo das redes. Brusque 1×0 Joinville.

Zagueiro Ianson em mais uma boa apresentação pelo Bruscão. (Imagem: Lucas Gabriel Cardoso).

O marreco seguiu em busca de ampliar a vantagem no placar. Jerson Testoni fez as cinco substituições permitidas.

O Brusque tem a vantagem para o segundo jogo, com o um a zero, o quadricolor depende de um empate para avançar para as semifinais do Catarinense. O marreco joga contra o coelho, no estádio Augusto Bauer, às 21h.

Fonte: Assessoria Brusque – Imagens: Lucas Gabriel Cardoso.

Publicidade
Últimas notícias

Câmara de Guabiruba realiza a primeira sessão ordinária de agosto, após período de recesso

Na noite de terça-feira, 03, ocorreu sessão ordinária na Câmara Municipal de Guabiruba, a primeira de agosto após o...
Publicidade
WhatsApp chat