Brusque abre vantagem nas quartas de finais

A partida acabou com vitória simples do Bruscão, com gol anotado no segundo tempo por Thiago Alagoano.

Publicidade
Utilidade pública

Na quinta-feira, 9, o Brusque FC fez sua reestreia no Catarinense, diante do Joinville, na Arena Joinville. A partida acabou com vitória simples do Bruscão, com gol anotado no segundo tempo por Thiago Alagoano.

Em partida válida pelas quartas de finais, o quadricolor começou pressionando o time da casa. Antes do primeiro minuto, Alex Sandro invadiu a área e finalizou, no rebote, Zé Mateus chutou em cima do zagueiro.

Aos cinco minutos, Zé Mateus, recebeu livre e finalizou fraco, para mais um defesa do goleiro. Já aos 17 minutos, Thiago tocou para Edu, que chutou para o gol, mas a bola explodiu na zaga.

Jogadores de Brusque e Joinville na disputa da bola. (Imagem: Lucas Gabriel Cardoso).

Na etapa final do primeiro tempo, aos 40 minutos, Alex Sandro recebeu cruzamento, e finalizou, após confusão entre o goleiro e a zaga, Thiago Alagoano não conseguiu chegar a tempo de finalizar e o goleiro ficou com a bola. Já aos 46 minutos, Marco Antônio arrisca de fora da área, a bola desviou no zagueiro e perdeu força, ficando com o goleiro.

No segundo tempo, o Brusque não diminuiu o ritmo, apesar de estar voltando agora, o quadricolor continuou em busca do resultado.

Aos 11 minutos, Alex faz tabelinha pela esquerda com o Edu, recebe de frente com o goleiro, na hora de finalizar, tentou a cavadinha, e a zaga afastou para escanteio.

Já aos 20 minutos, Marco Antônio cruza, Edu cabeceia e o goleiro espalma para o lado, no rebote Thiago Alagoano, o Rei do Vale, finaliza para o fundo das redes. Brusque 1×0 Joinville.

Zagueiro Ianson em mais uma boa apresentação pelo Bruscão. (Imagem: Lucas Gabriel Cardoso).

O marreco seguiu em busca de ampliar a vantagem no placar. Jerson Testoni fez as cinco substituições permitidas.

O Brusque tem a vantagem para o segundo jogo, com o um a zero, o quadricolor depende de um empate para avançar para as semifinais do Catarinense. O marreco joga contra o coelho, no estádio Augusto Bauer, às 21h.

Fonte: Assessoria Brusque – Imagens: Lucas Gabriel Cardoso.

Publicidade
Últimas notícias

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas após abordagem de veículo

Nesta quinta (02) por volta das 20h10min, uma guarnição realizava rondas na rodovia Ivo Silveira, bairro Barracão, em Gaspar...
Publicidade
WhatsApp chat