17.5 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioNotíciasSaúdeHumberto Fornari continua internado, conforme boletim médico deste domingo, 12

Humberto Fornari continua internado, conforme boletim médico deste domingo, 12

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

COVID-19 – Estado de Saúde do Secretário de Saúde, Humberto Fornari (Boletim Secom)

Sobre o quadro clínico do Secretário de Saúde, Humberto Fornari, a Prefeitura de Brusque comunica que o mesmo segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital SOS Cárdio em Florianópolis. A decisão de transferi-lo para esta unidade se deu pela vontade da família, já que o paciente apresenta histórico de doenças cardiovasculares.

No momento, permanece respirando espontaneamente com auxílio de oxigênio em máscara, mantendo boa saturação. Não houve necessidade de intubação. O mesmo permanece estável, mas seu estado de saúde inspira cuidados.

Boletim médico (Amplitude Comunicação)

O Hospital Imigrantes informa que o quadro do Dr. Humberto Martins Fornari, secretário de Saúde de Brusque, continua estável neste domingo (12) no Hospital SOS Cardio.

Ele permanece em oxigenioterapia, com boa saturação, com redução do fluxo de oxigênio e utiliza máscara com reservatório.

Dr. Humberto foi internado em virtude da infecção por Covid-19. Boletins sobre o seu quadro clínico são divulgados diariamente pelo hospital, via assessoria de imprensa.

Publicidade
WhatsApp chat