Pedestre e ciclista são atropelados por veículo na rua Ponta Russa; motorista com sinais de embriaguez, segundo PM

Publicidade
Utilidade pública

Um acidente deixou um pedestre e um ciclista ferido por volta das 17h30 de domingo, 13. A colisão ocorreu na rua Ponta Russa, no bairro Águas Claras. Um veículo Corsa colidiu em poste, após atingir um pedestre e um homem que passava bicicleta.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem de 36 anos que dirigia o veículo, com placas de Peruíbe-SP, estava sem lesões e ficou no local aos cuidados da Polícia Militar. Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro apresentava sinais de embriaguez, mas, se recurou a fazer o teste do etilômetro. Na sequência ele foi encaminhado para delegacia.

O pedestre de 68 anos foi socorrido com escoriações pelo corpo e dores na região lombar. Depois de ser atendido, foi encaminhado ao hospital. O ciclista, também conduzido ao pronto-socorro, teve ferimentos graves.

Segundo boletim dos bombeiros, a vítima de 57 anos apresentava sintomas de traumatismo craniano e escoriações pelo corpo.   

Carro atropela idoso e ciclista na rua Ponta Russa; em seguida bate em poste
Carro atropela idoso e ciclista na rua Ponta Russa; em seguida bate em poste (Foto: Corpo de Bombeiros)

 

Publicidade
Últimas notícias

Endorfina – resultado sorteio de 06 de maio.

 Almoço pra Mãe e filho na Zehn Bier German Pub neste domingo. ***Ganhadora: Carina Cuchi Imhof*** ***Ganhadora: Isadora Casett ***...
Publicidade
WhatsApp chat