25 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasGeralCâmara suspenderá durante recesso parlamentar, entre 17 e 31 de julho

Câmara suspenderá durante recesso parlamentar, entre 17 e 31 de julho

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Por meio da Portaria n° 30/2020, a Câmara Municipal de Brusque determinou suspensão de atendimento presencial ao público no período de recesso parlamentar que, regimentalmente, ocorre entre os dias 17 e 31 de julho.

A decisão foi tomada pelo presidente da mesa diretora, vereador Ivan Martins (DEM), a fim de garantir a segurança de funcionários, de vereadores e da comunidade, após diagnóstico de Covid-19 no quadro de servidores da casa. A resolução também é amparada por determinação estadual (Decreto n° 562/2020) e municipal (Decreto n° 8.663/2020), como medida de prevenção e combate ao novo coronavírus.

Durante estes dias, os servidores deverão trabalhar remotamente por meio de ferramentas administrativas virtuais, em home office. Caso não seja possível o teletrabalho, será adotada jornada especial, com escalas de revezamento em turnos alternados.

Atendimento à distância

O Poder Legislativo oferece canais para orientações, atendimento de solicitações, protocolo de documentos e demais serviços necessários pelo e-mail camara@camarabrusque.sc.gov.br e o telefone (47) 99145-3641.

Publicidade
WhatsApp chat