Conselho de Pastores apoia medidas contra pandemia em celebrações

Publicidade
Utilidade pública

O Conselho de Pastores de Brusque – COPAB vem por meio da presente nota informar que as igrejas representadas por seus pastores neste conselho estão adotando as devidas medidas de proteção contra o Coronavírus (Covid-19).

Prezando pelo dom concedido por Deus: a vida, as igrejas estão tomando todos os cuidados e zelando por todas as recomendações sanitárias e médicas ao realizarem suas reuniões. A não aglomeração, assim como o distanciamento, a obrigatoriedade do uso de máscaras, o uso de álcool gel e outras atitudes recomendadas, estão presentes em todas as atividades religiosas.

As igrejas continuam orando pelos governos de todo o mundo, assim como nosso governo e nosso sistema de saúde, para que haja sabedoria e temor do Senhor na gestão e superação deste momento tão difícil.

É importante reforçar o respeito ao que é preconizado na Constituição Federal que retrata a laicidade do Estado, onde prevê que a Igreja não interfere na organização estatal, assim como o Estado também não deve interferir nas atitudes litúrgicas das igrejas ou da prática de seus cultos. Entretanto, a fé tem se demonstrado de suma importância na superação desta crise, e as igrejas no município têm auxiliado a gestão pública com orações, além de ações de caridade e projetos sociais.

Ainda em tempo, os pastores da nossa cidade estão em prontidão, para bem servir e prestar serviços de capelania e aconselhamento, sempre que assim for solicitado.

Oramos para que Deus guarde nosso município, estado e nação.

Brusque – Santa Catarina, 15 de julho de 2020

Pr. Cleverson Picoloto

Presidente do Copab

Publicidade
Últimas notícias

55ª Pronegócio termina com metas de negociações atingidas

Uma semana inteira de negociações com resultados expressivos. Chegou ao fim nesta sexta-feira, 18 de junho, a 55ª Pronegócio...
Publicidade
WhatsApp chat