No Augusto Bauer, quadricolor realiza mais um treino técnico e tático

Publicidade
Utilidade pública

Apesar da nova paralisação, o técnico Jerson Testoni e sua comissão técnica, prezam pela concentração dos atletas, para o retorno da competição, assim como aconteceu na partida de ida das quartas de finais do estadual.

O foco agora, é que o Catarinense irá emendar no Brasileiro e posteriormente Copa do Brasil, então os jogadores precisam estar focados nessas duas semanas de treinamentos, até o jogo de volta contra o Joinville.

Para Marco Antônio, a paralisação prejudica os atletas que vinham em boas condições, mas também o psicológico de cada jogador. “Vínhamos em uma crescente, desde o ano passado, isso complica um pouco o andamento da equipe, mas o importante é todos estarmos com saúde e bem, para praticar o esporte”.

Em relação ao jogo de volta, contra o coelho, no dia 29 de julho, Marco Antônio comenta que os atletas têm o objetivo de avançar na competição. “Sabemos da importância desse título para a torcida e para a cidade de Brusque, e se Deus quiser vamos voltar e ir em busca dos nossos objetivos”, completa o atacante do quadricolor.

O Brusque FC treina amanhã de tarde e no sábado de manhã, para encerrar a semana.

Publicidade
Últimas notícias

Nota da Defesa Civil alerta para frio intenso na próxima semana

Defesa Civil divulgou nesta sexta-feira, 23, uma nota meteorológica sobre mudança das condições climáticas de tempo e onda de...
Publicidade
WhatsApp chat