Presidente da AMMVI desmente possibilidade de lockdown nesse momento na região

Segundo o presidente da AMMVI em nenhum momento foi discutido a possibilidade de um lockdown como normatização para cidades, as medidas restritivas continuam a cargo das prefeituras.

Publicidade
Utilidade pública

Na tarde desta sexta-feira, 17, os membros da Associação dos Municípios de Médio Vale do Itajaí (AMMVI) estiveram reunidos para tratar sobre a situação da região com relação ao contágio do coronavírus (Covid-19), classificada pelo estado como risco gravíssimo.

O encontro foi presidido pelo presidente da AMMVI, prefeito de Guabiruba, Matias Kohler e contou com prefeitos e lideranças de saúde das 14 cidades que abrange a região. Segundo ele, vários assuntos foram tratados na busca de formas e ações para combater a pandemia, mas, em nenhum momento foi discutido a possibilidade de um lockdown como normativa para cidades e que as medidas restritivas continuam a cargo das prefeituras.

A situação ganhou repercussão após a conversa do presidente da AMMVI com um repórter de um jornal de circulação regional, que segundo o mandatário, de forma equivocada publicou que o lockdown nesse momento seria uma orientação ou até uma decisão da AMMVI.

Ouça áudio do presidente Matias Kohler!

Áudio presidente da AMMVI, Matias Kohler.
Publicidade
Últimas notícias

Câmara de Guabiruba realiza a primeira sessão ordinária de agosto, após período de recesso

Na noite de terça-feira, 03, ocorreu sessão ordinária na Câmara Municipal de Guabiruba, a primeira de agosto após o...
Publicidade
WhatsApp chat