Hospital Azambuja tem UTIs lotadas, afirma administrador Evandro Rosa

Ainda de acordo com o administrador do Hospital, Evandro Roza, há mais um paciente com Covid-19 em acompanhamento no Pronto Socorro, aguardando transferência para UTI do hospital de Caçador.

Publicidade
Utilidade pública

O Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux – Hospital Azambuja está com suas duas Unidades de Terapia Intensiva lotadas – a UTI Geral, que conta com 10 leitos adultos e a UTI Covid que também possui 10 leitos adultos.

Ainda de acordo com o administrador do Hospital, Evandro Roza, há mais um paciente com Covid-19 em acompanhamento no Pronto Socorro, aguardando transferência para UTI do hospital de Caçador. “Estamos em um momento muito preocupante, em nove dias nossa UTI Covid com 10 leitos lotou. Infelizmente vão faltar leitos e não sabemos ainda por quantos dias enfrentaremos esta situação difícil. É preciso que as pessoas se conscientizem e evitem aglomerações, tenham os devidos cuidados. Fica o alerta para toda população, não só da nossa cidade, mas de toda região”, ressalta.

O diretor técnico e chefe de UTI do hospital, Dr. Eugênio José Paiva Maciel, reforça que é necessário que as pessoas façam sua parte, para se prevenir da Covid-19. “Usem máscara, evitem aglomerações, mantenham distância, façam a higiene constante das mãos. São cuidados importantes neste momento. Covid-19 é algo sério, uma doença que já tirou a vida de muitas pessoas”, enfatiza.

Acompanhei áudio de Evandro Rosa, administrador do Hospital de Azambuja.

Áudio Evandro Rosa, administrador do Hospital Azambuja.
Publicidade
Últimas notícias

Delegados Fernando de Faveri e Alex Bonfim Reis colocam cargos à disposição, em apoio ao movimento contra a Reforma da Previdência

Os Fernando de Faveri e Alex Bonfim assinaram um documento em que colocam os cargos à disposição da chefia...
Publicidade
WhatsApp chat