Brusque registra três novos óbitos por Covid-19

Ao todo, já são 23 mortes associadas à doença no município

Publicidade
Utilidade pública

A Vigilância em Saúde de Brusque informa três novos óbitos por Covid-19. Ao todo, já são 23 mortes associadas à doença no município.

A 21º vítima é um homem, de 72 anos, morador da Volta Grande, com histórico de comorbidades. Os sintomas iniciaram no dia 19 de julho e no mesmo dia o paciente foi internado no Hospital de Azambuja. O óbito foi no dia 21 de julho, mas o resultado do exame chegou apenas nesta sexta-feira (24).

O 22º óbito trata-se de homem, 48 anos, morador do bairro Poço Fundo, com histórico de comorbidades. O início dos sintomas foi no dia 11 de julho e no dia seguinte o paciente foi internado no hospital Azambuja, sendo transferido para UTI no dia 14 de julho.

O 23º óbito é de um homem, morador do Dom Joaquim, de 67 anos. A vítima veio a óbito no dia 16 de julho, no estado de Pernambuco.

De segunda à sexta-feira a Prefeitura disponibiliza o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios entre 7h e 19h. Nos finais de semana entre 8h e 17h. O morador de Brusque pode procurar o Pavilhão da Fenarreco que está estruturado com toda a equipe de saúde para receber o atendimento primário.

Publicidade
Últimas notícias

Grupo de Feirino do Bandeirante promove confraternização com ex-jogadores profissionais

O grupo de feirino Clube 25, da Sociedade Esportiva Bandeira, promoveu um momento de confraternização na noite desta última...
Publicidade
WhatsApp chat