Hospital atualiza quadro de vítimas de queda de aeronave em Guabiruba

Piloto e aluno ficaram feridos após a queda do avião de pequeno porte, no Centro de Guabiruba

Publicidade
Utilidade pública

O Hospital Azambuja informou que os dois homens que estavam na aeronave que caiu em Guabiruba na manhã deste sábado (25), estão recebendo atendimento médico na unidade hospitalar, conscientes.

De acordo com a atualização feita pelo hospital por volta das 17h deste sábado (25), as vítimas do acidente, Fábio Juliano Reis e Alessandro Cunhago, permanecem internadas e o quadro de ambos é estável.

A queda

O acidente aéreo com o avião monomotor ocorreu por volta das 10h40, na rua José Júlio Schumacher, Centro de Guabiruba. As duas vítimas (piloto e aluno) encontravam-se fora da aeronave.

O piloto, de 35 anos, estava fora da aeronave, de pé, consciente, desorientado, sinais vitais normais, apresentando escoriações pelo corpo, ferimento no cotovelo, e suspeita de hemorragia interna. O passageiro, de 33 anos, encontrava-se fora da aeronave, sentado na calçada, consciente, orientado, sinais vitais normais, referindo dores no pescoço e nos e nas pernas, apresentando laceração no rosto no lado direito e suspeita de fratura de mandíbula.

Após atendimento pré-hospitalar, ambos receberam colar cervical, foram imobilizados em maca rígida longa e encaminhados ao Hospital Azambuja para avaliação e cuidados médicos.

O local foi isolado e aos cuidados da Polícia Militar.

Publicidade
Últimas notícias

COVID-19: Confira o boletim epidemiológico desta quarta-feira (05)

Nas últimas 24 horas, 94 novos casos da doença foram registrados em Brusque São 22.241 os casos confirmados de COVID-19...
Publicidade
WhatsApp chat