Morador do bairro Santa Terezinha, homem de 62 anos é a 24ª vítima de Covid-19 em Brusque

O óbito foi confirmado na manhã deste sábado, 25 de julho

Publicidade
Utilidade pública

A Vigilância em Saúde comunica que foi registrado na manhã deste sábado (25) mais uma morte associada ao coronavírus. A vítima é um homem de 62 anos com histórico de comorbidades, morador do bairro Santa Terezinha, que não teve registro de passagem pelo centro de triagem. Início dos sintomas em 15 de julho com internação no Hospital de Azambuja no dia 22, onde recebeu tratamento médico em enfermaria.

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (24), Brusque possui 1904 diagnósticos de COVID-19, sendo 1116 ativos e 765 recuperados. 16 pacientes estão internados em enfermaria e 10 em unidade de terapia intensiva (UTI).

Nos finais de semana o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios atende entre 8h e 17h. De segunda a sexta o local fica aberto das 7h às 19h no Pavilhão da Fenarreco. Os hospitais de Azambuja e Dom Joaquim também dão suporte para pessoas com sinais de gripe, através do Sistema Único de Saúde (SUS).

Publicidade
Últimas notícias

Dengue: casos no ano chegam a 3.422

Foram atualizados nesta segunda-feira (23), pela Diretoria de Vigilância em Saúde de Brusque, por meio do Programa de Combate...
Publicidade
WhatsApp chat