Brusque registra 25ª morte por Covid-19; homem de 52 anos, morador do Santa Rita

Publicidade
Utilidade pública

A Vigilância em Saúde de Brusque informa o 25º óbito associado ao coronavírus. A vitima é um homem de 52 anos morador do bairro Santa Rita com histórico de comorbidades que apresentou os primeiros sintomas no dia três de julho. Segundo o histórico médico, passou pelo Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios no dia nove. Foi internado no hospital de Azambuja em 13 de julho e encaminhado a unidade de terapia intensiva no dia 17, onde veio a falecer na manhã deste domingo (26).

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado neste sábado (25) a cidade têm 2032 casos da doença, sendo 1214 ativos e 794 recuperados. 10 pacientes estão internados em UTI e 21 em enfermaria.

O disque denuncia para festas, aglomerações, consumo de bebidas em espaço público, irregularidades em estabelecimentos comerciais e pacientes positivos fora do isolamento é o (47) 9 8812 0677. Equipes da prefeitura de Brusque estão de plantão durante o final de semana, intensificando a fiscalização.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim epidemiológico de Brusque, domingo 25

O novo boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde na tarde desta domingo (25) indica que a...
Publicidade
WhatsApp chat