Confira o Boletim Epidemiológico desta terça-feira (28)

Publicidade
Utilidade pública

Brusque registrou entre segunda-feira (27) e terça-feira (28) mais 133 casos confirmados de Covid-19. Com isso, a cidade tem agora 2.302 pessoas que já foram contaminadas pelo novo coronavírus. Destas, 818 já estão recuperadas, enquanto 1.459 continuam com o vírus ativo.

O número de internados em enfermaria é 18 atualmente, enquanto 11 pacientes estão na UTI. O número de pessoas monitoradas em domicílio voltou a subir e agora soma 1.932 pessoas. Desde o início da pandemia na cidade foram registrados 25 óbitos.

Quem apresentar sinais de gripe como coriza, catarro, febre e falta de ar pode procurar atendimento no Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, que funciona no pavilhão da Fenarreco, entre 7h e 19h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 17h, nos sábados e domingos.

O disque denúncia para festas, aglomerações, consumo de bebidas em espaço público, irregularidades em estabelecimentos comerciais e pacientes positivos fora do isolamento é o (47) 9 8812 0677. No total, 40 equipes da Prefeitura de Brusque intensificam a fiscalização.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque já trabalha no Maranhão visando o Sampaio Corrêa

Após o empate contra o Vitória na última sexta-feira (17), o Brusque Futebol Clube começou a jornada para chegar...
Publicidade
WhatsApp chat