Delegado Regional fala sobre ações comemorativas dos 208 anos da Polícia Civil

Este ano, em razão da pandemia, foi decidido concentrar a programação de aniversário em campanhas de arrecadação de alimentos e doação de sangue.

Publicidade
Utilidade pública

Na quarta-feira, 29 de julho, a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina completa 208 anos de existência. Este ano, em razão da pandemia, foi decidido concentrar a programação de aniversário em campanhas de arrecadação de alimentos e doação de sangue.

Foi a maneira encontrada para expressar os votos de solidariedade neste momento tão difícil para toda a comunidade.

A ação contou com a mobilização dos policiais civis e amigos da Polícia Civil nos últimos 30 dias, arrecadando 1406 cestas básicas, 5️000 Kg de alimentos, diversos cobertores, fraldas, kits de limpeza e higiene, além da doação de sangue realizada pelos policiais.

A PC que completou 208 anos de serviços prestados à sociedade, também realiza um trabalho de excelência em Brusque e na região da 17ª Delegacia de Polícia Regional que compreende os municípios de Brusque, Guabiruba, Botuverá, Nova Trento, São João Batista e Major Gersino.

Sobre a comemoração dos 208 anos, ações e serviços desenvolvidos, parceria com a comunidade e agradecimento ao policiais e parceiros conversou conosco no Jornal da Diplomata Dr. Fernando de Faveri, delegado regional.

Ouça entrevista!

Entrevista com delegado Fernando de Faveri.

Publicidade
Últimas notícias

Atletas do Colégio Cônsul são destaques no Campeonato Brasileiro e Torneio Nacional de Patinação Artística sobre Rodas

Após mais de um ano sem eventos competitivos da modalidade devido a Pandemia COVID-19, entre os dias 03 e...
Publicidade
WhatsApp chat