22.1 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasGeralAcidente com álcool fere uma criança e dois adultos em Guabiruba

Acidente com álcool fere uma criança e dois adultos em Guabiruba

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Uma criança e dois adultos, um homem e uma mulher, ficaram feridos por queimaduras após um acidente doméstico com álcool. O Corpo de Bombeiros registrou a ocorrência por volta das 8h30 deste domingo, 2, no bairro Planície Alta.

De acordo com o relatório de atendimento, o acidente aconteceu durante o processo de “sapecar” galinhas. Segundo informações, o frasco com álcool incendiou-se, atingindo as vítimas.

A criança, de 7 anos, sofreu queimaduras de 1° grau na parte interna da coxa direita e queimadura de 2° grau no abdome inferior. Área total atingida aproximada de 5%.

Um homem de 64 anos, apresentava queimadura de 1° e 2° graus na parte superior do tórax próximo ao pescoço, queimadura de 1° e 2° graus no pescoço região anterior, queimadura em toda a face de 1° e 2° graus com maior dano ao lado direito com globo ocular preservado. Área total atingida aproximada de 10%.

Uma mulher de 34 anos, tinha queimaduras de 1° grau no antebraço esquerdo, queimadura de 1° e 2° graus no antebraço direito, queimadura de 1° e 2° graus no abdome inferior direito, queimadura de 1° e 2° graus na região dorsal lado direito, queimadura de 1° e 2° graus na nádega direita e coxa direita, queimadura de 1° e 2° graus nas pernas. Área total atingida aproximada de 30%.

Após o atendimento pré-hospitalar no local, as vítimas foram encaminhadas ao hospital.

Publicidade
WhatsApp chat