Brusque empata e garante vaga na final após 28 anos

Brusque FC faz história, passa pelo Juventus e irá decidir o Campeonato Catarinense em duas partidas, com o jogo final no estádio Augusto Bauer.

Publicidade
Utilidade pública

Na noite desta quarta-feira (5), o Brusque FC enfrentou o Juventus, às 19h30, no estádio Augusto Bauer, em jogo válido pela semifinal do estadual. O Brusque entrou na partida com a vantagem de avançar para a final com um empate, mas nem por isso abriu mão de buscar o gol.

Aos seis minutos, Rodolfo cobrou falta e a bola explodiu na barreira. Aos 23 minutos, Edu cruzou rasteiro para Thiago Alagoano, que não chegou a tempo de finalizar.

Em nova falta, aos 28, Zé Mateus cobrou por cima do gol. Aos 32, Edilson recebeu livre na direita, cruzou para Edu, que ajeitou para Thiago Alagoano, que finalizou pra fora.

Equipe do Brusque comemorando vaga no final no vestiário. (Imagem: Jéferson Alves).

Aos 43, a grande chance do primeiro tempo. Thiago Alagoano, em contra-ataque, finalizou na trave, no rebote, Edu, livre, finalizou por cima do gol.

Já no segundo tempo, logo aos nove minutos, Edu finalizou para defesa do goleiro. Na sequência, Marco Antônio cruzou para Edilson, que arrumou para Edu, que finalizou pra fora.

Nos 26, Rodolfo cobrou a falta por cima do gol. O Brusque seguiu em busca de abrir o placar, mas o jogo terminou empatado. Brusque 0x0 Juventus!

Após 28 anos, o Brusque está na final do Campeonato Catarinense.

Publicidade
Últimas notícias

Sábado marcado por acidentes de trânsito em Brusque

Neste sábado (18), o Corpo de Bombeiros atendeu dois acidentes de trânsito em horários semelhantes. O primeiro caso foi...
Publicidade
WhatsApp chat