CDL mostra boas expectativas para o Dia dos Pais, com o Sábado Fácil

Publicidade
Utilidade pública

O presidente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, Fabrício Zen, comentou sobre as expectativas do comércio para o Dia dos Pais.

Conforme Fabrício, as pesquisas de intensão de compra mostram um certo otimismo frente aos desafios da pandemia da Covid-19. Pelos dados apresentados, o setor estima um crescimento de até 2%, mantendo a base do mesmo período do ano passado.

 “É uma data que o lojista está acreditando, mesmo diante de todos os desafios”, comentou.

A respeito das determinações do decreto municipal contra pandemia, Fabrício lembra que o comércio manterá no sábado o horário estendido, até às 17h, com programação do Sábado Fácil. Porém, a entidade lojista orienta que a população adote recomendações de distanciamento social e evite aglomerações nos espaços do comércio.

“Tem que diluir o movimento no comércio, então nada mais sensato do que ter o horário estendido – as pessoas estão dentro de casa e querem sair. Fica uma reflexão de se possível sai no menor número de pessoas (por família). Há um entendimento de que quanto mais flexibilidade de horário é melhor, mas vai da consciência do consumidor – nós fazemos este pedido”, destacou Fabrício.

Acompanhe a entrevista.

Entrevista com Fabrício Zen, presidente da CDL de Brusque.
Publicidade
Últimas notícias

55ª Pronegócio termina com metas de negociações atingidas

Uma semana inteira de negociações com resultados expressivos. Chegou ao fim nesta sexta-feira, 18 de junho, a 55ª Pronegócio...
Publicidade
WhatsApp chat