21.7 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasEconomiaCDL mostra boas expectativas para o Dia dos Pais, com o Sábado...

CDL mostra boas expectativas para o Dia dos Pais, com o Sábado Fácil

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O presidente da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, Fabrício Zen, comentou sobre as expectativas do comércio para o Dia dos Pais.

Conforme Fabrício, as pesquisas de intensão de compra mostram um certo otimismo frente aos desafios da pandemia da Covid-19. Pelos dados apresentados, o setor estima um crescimento de até 2%, mantendo a base do mesmo período do ano passado.

 “É uma data que o lojista está acreditando, mesmo diante de todos os desafios”, comentou.

A respeito das determinações do decreto municipal contra pandemia, Fabrício lembra que o comércio manterá no sábado o horário estendido, até às 17h, com programação do Sábado Fácil. Porém, a entidade lojista orienta que a população adote recomendações de distanciamento social e evite aglomerações nos espaços do comércio.

“Tem que diluir o movimento no comércio, então nada mais sensato do que ter o horário estendido – as pessoas estão dentro de casa e querem sair. Fica uma reflexão de se possível sai no menor número de pessoas (por família). Há um entendimento de que quanto mais flexibilidade de horário é melhor, mas vai da consciência do consumidor – nós fazemos este pedido”, destacou Fabrício.

Acompanhe a entrevista.

Entrevista com Fabrício Zen, presidente da CDL de Brusque.
Publicidade
WhatsApp chat