Temperô inicia nesta quarta-feira

A quinta edição do Festival de Inverno chega com diversidade no cardápio

Publicidade
Utilidade pública

Inicia nesta quarta-feira, 5 de agosto, a quinta edição do Festival de Inverno, o Temperô, realizado pelo Núcleo de Gastronomia (Garni) da Associação Empresarial de Brusque. O evento reúne 11 estabelecimentos participantes e oferece opções exclusivas, mantendo os valores praticados em 2019: R$ 24,90 e R$ 49,90.

“Optamos por um cardápio diversificado, com opção de hambúrguer, poke, batata recheada, pizza, combos de cafeteria e pratos mais elaborados como risotos, além de kits de cervejas”, conta a coordenadora do Garni, Sara Caetano Sassi.

Nesta edição, levando em conta a pandemia provocada pelo novo coronavírus (Covid-19), parte do valor dos pratos será revertida na compra de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), posteriormente doados aos hospitais do município. Além disso, toda a mídia do projeto será digital, por questões de saúde e segurança, já que o compromisso do Núcleo é a contenção da doença e manutenção dos empregos.

“Uma novidade é que temos pratos com a opção de delivery e a compra pode ser feita através do aplicativo Pedidos 10, patrocinador oficial do 5º Temperô”, detalha Sara. Para viabilização, o Festival também conta com o apoio das empresas Embrast e RVB Malhas.

Participam do projeto os seguintes estabelecimentos: Batata Bistrô, Carolitas e Nutri Tice, Casarão Garibaldi, Café Colonial, Diverty, Fresh, Mascavo Brasil, Hotel Monthez, Sassipan, Verrückt e Zehn Bier Cervejaria.

A 5ª edição do Temperô segue até 5 de setembro e o cardápio completo pode ser conferido no perfil do Instagram: @festival_tempero ou no endereço eletrônico festivaltempero.com.br.

Publicidade
Últimas notícias

Prefeito fala sobre programação alusiva ao aniversário de Brusque

Com o tema “Brusque de famílias, histórias e conquistas”, a Prefeitura de Brusque realiza de 30 de julho até 8...
Publicidade
WhatsApp chat