Com gol no último minuto, Brusque estreia com vitória no Brasileiro Série C

O Brusque estreia com o pé direito no Augusto Bauer. Agora são dois jogos fora de casa.

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque FC fez a sua estreia, na tarde deste sábado (8), no Campeonato Brasileiro Série C, contra o Ypiranga – RS.

Antes do primeiro minuto de jogo, Edu tocou para Fabinho, que entrou na área driblando, mas foi desarmado na hora da finalização. Aos 19 minutos, Gustavo Henrique saiu para a entrada do João Carlos.

Aos 27, Fabinho cruzou, mas o zagueiro afastou. Na sequência, Zé Mateus, na direita, cobrou falta, a zaga afastou mal e Everton Alemão, no rebote, finalizou para o gol. Brusque 1×0 Ypiranga!

Nos 42 do primeiro tempo, Ypiranga empata a partida com Cristiano. Brusque 1×1 Ypiranga.

A emoção estava reservada para o segundo tempo! Aos 16 minutos, Marco Antônio lançou para Alagoano, que não chegou a tempo de finalizar.

Na sequência, Edu sofreu falta e não conseguiu voltar para o jogo. Aos 21, Zé Mateus toca por cima da defesa, Eliomar tenta encobrir o goleiro e a bola vai por cima do gol.

Já aos 31, Zé Mateus cobrou falta, o goleiro afastou a bola, na sequência Eliomar toca para Thiago Alagoano, que finalizou sem força.

Mas se não é sofrido, não é Brusque. Aos 50 minutos, Zé Mateus cruzou rasteiro para o Rei Alagoano, que ajeitou o corpo e, de fora da área, guardou o seu. Brusque 2×1 Ypiranga.

O Brusque estreia com o pé direito no Augusto Bauer. Agora são dois jogos fora de casa. Na quinta-feira (13), o quadricolor viaja para Sorocaba para enfrentar o São Bento. Na outra quinta-feira (20), o Brusque enfrenta o São José, em Porto Alegre.

Fonte: Assessoria Brusque FC

Publicidade
Últimas notícias

CVV promove novo curso para voluntários; Coordenador do posto CVV Brusque dá detalhes

Entrevista Especial Estamos vivendo o Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio. O Centro de Valorização à Vida (CVV) é...
Publicidade
WhatsApp chat