Obituário, 12 de agosto de 2020

Publicidade
Utilidade pública

Central Funerária – Faleceu às 10h20 de terça-feira (11), com 50 anos, Darlan Adailton Souza, que morava no bairro Steffen. Velório a partir das 8h de quarta-feira (12), na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 14h do mesmo dia, no cemitério municipal Parque da Saudade. (Este caso foi atendido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, pois tratou-se de uma parada cardiorrespiratória na rua São Pedro – Bairro São Pedro. No local, a vítima estava com ausência de sinais vitais. Foi realizada a reanimação cardiopulmonar com desfibrilador até a chegada do helicóptero Arcanjo 03, mas a vítima faleceu.)

Faleceu às 4h20 de quarta-feira (12), com 102 anos, Alma Heil, que morava no bairro Souza Cruz. Velório na Capela Mortuária do Centro. Sepultamento às 16h do mesmo dia, no Cemitério Evangélico Luterano, Centro. 

Funerária Bom Socorro – Faleceu às 8h de terça-feira (11), com 76 anos, Mario Guilhermino Kamers. Velório na Capela Mortuária de Major Gercino. Sepultamento às 14h de quarta-feira (12), no cemitério municipal de Major Gercino. 

Funerária Santos – Faleceu às 4h de terça-feira (11), com 70 anos, Fernando Morretes. Não há realização de velório. Sepultamento ocorreu às 11h30 do mesmo dia, no cemitério municipal de São João Batista.

Publicidade
Últimas notícias

Dois apostadores dividem prêmio da Mega-Sena

Duas apostas acertaram as seis dezenas do concuros 2.410 da Mega-Sena, sorteadas pela Caixa na noite de sábado (18)...
Publicidade
WhatsApp chat