PSC de Brusque lança chapa pura para prefeito e vice

Outras notícias da semana

No início deste mês de agosto, depois de reunião da Executiva Estadual do Partido Social Cristão (PSC), e da Executiva Municipal,  ficaram definidos os pré-candidatos às eleições municipais de 2020 que irão concorrer em Brusque. Com chapa pura, o PSC de Brusque anunciou Michel Belli como pré-candidato a prefeito e João Venzon, como pré-candidato a vice-prefeito de Brusque.

De acordo com o presidente do PSC-SC, Narcizo Parisotto, o partido cresceu e está se fortalecendo em todo o estado catarinense. “Prova disso, é que temos nomes de peso e que nos permitem concorrer às eleições municipais de 2020 com chapa pura em alguns municípios”, afirma Parisotto.

O líder da bancada do PSC na Assembleia Legislativa, deputado Jair Miotto, destaca que o PSC busca nomes que defendam as bandeiras do partido, como a defesa da família, dos princípios cristãos e do bem-estar social. “Em Brusque, fechamos com chapa pura. A eleição municipal em 2020 vai mostrar a força do PSC”, destaca Miotto. 

PSC CATARINENSE

O PSC catarinense possui representantes no poder. Além da cadeira na Assembleia Legislativa, ocupada pelo deputado Jair Miotto, o PSC também tem um primeiro suplente de deputado federal, um prefeito, um vice-prefeito e 15 vereadores representando os anseios do povo de Santa Catarina. “Sabemos que estamos passando por uma época onde a preocupação é com a pandemia, e não podemos descuidar disso, porém como ficou definida para 15 de novembro a data para as próximas eleições, precisamos continuar os trabalhos e planejamentos para tal pleito, assim, após algumas reuniões on-line, por acreditar em mudança e renovação, acreditando na garra da juventude e nos princípios voltados para os bons costumes tradicionais, na família e no liberalismo econômico do PSC decidimos por disputar as eleições de chapa pura“, destaca Belli.

Texto: Assessoria de Imprensa/PSC

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat