26.6 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasGeralMorre Dr. André Karnikowski, médico do Brusque Futebol Clube

Morre Dr. André Karnikowski, médico do Brusque Futebol Clube

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Morreu na madrugada desta quinta-feira, 13, à 1h08min, aos 54 anos, o médico André Karnikowski. Foi internado no Hospital Imigrantes, no dia 22 de julho, onde lutava contra a Covid-19.

Conforme o histórico dos boletins médicos, Karnikowski deu entrada com quadro estável, mas, as complicações se agravaram durante o tratamento, sendo necessária a internação na UTI – Unidade de Terapia Intensiva.

Dr. André era ortopedista e traumatologista, com uma carreira reconhecida pela população. Médico do Esporte, atuava no Brusque Futebol Clube, desde os primeiros anos de fundação do clube, onde também era diretor.

Sem velório, a cerimônia de cremação está marcada para esta quinta-feira, 13, em Balneário Camboriú.

Nota do Brusque FC, assinada pelo presidente do clube, Danilo Rezini e diretoria.

Hoje é um dia que vai ficar marcado na história do clube, não pelas vitórias e conquistas, mas pela perda de um amigo, diretor, ex-Presidente Dr. André Karnikowski, que sempre foi um dedicado e apaixonado pelo Brusque FC.

O sentimento da diretoria é de muita tristeza e consternação, até difícil aceitação, mas precisamos ter a certeza que a vida nos causa esses momentos de dor profunda, em contrapartida nos faz acreditar em um Deus todo poderoso, capaz de nos confortar e acreditar que o Dr. André cumpriu com o seu dever de amigo, pai e profissional com muita dedicação, paixão e amor.

“Dr. André podes ter a certeza que teus amigos, diretores, comissão técnica, atletas, e funcionários e torcida, continuarão levando o teu nome em todas as vitórias e conquistas do nosso querido Bruscão”, comenta Danilo Rezini.

Foram 23 anos dedicados ao Brusque FC, conhecido pelas sua alegria e profissionalismo. Só nos cabe pedir a Deus, que ilumine, proteja e conforte sua família. A torcida quadricolor jamais te esquecerá!

Presidente Danilo Rezini e Diretoria Brusque Futebol Clube

Nota Sociedade Esportiva Bandeirante:

Nota de pesar

A diretoria da Sociedade Esportiva Bandeirante e seus associados vêm a público manifestar profundo pesar pelo falecimento do médico do Brusque Futebol Clube, André Karnikowski, na madrugada desta quinta-feira (13). Sócio do clube, o ortopedista sempre foi um grande incentivador do esporte brusquense.

Aos 54 anos, Karnikowski foi mais uma vítima de Covid-19. Ele deixa esposa e dois filhos.

Neste momento de tristeza, desejamos que a família, os amigos e toda a nossa comunidade possam ser confortados pelo legado deixado por ele durante sua trajetória, tanto na medicina quanto no esporte.

Nota da Prefeitura de Brusque

No início da tarde desta quinta-feira (13), a Prefeitura Municipal emitiu uma nota lamentando a morte do médico André Karnikowski, ocorrida na madrugada desta data. Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Brusque vem a público lamentar o falecimento do médico do Brusque, Dr. André Karnikowski, na madrugada desta quinta-feira (13). Ele foi a 41ª vítima de covid-19 no município. Há 23 anos, estava envolvido com o Brusque FC, prestando trabalho importante para o clube e para a sociedade brusquense como um todo. O poder público estende as condolências, em especial, à comunidade médica, ao Brusque FC, aos familiares, torcedores do clube e todas as demais famílias que tiveram um ente perdido na batalha contra o coronavírus.

Dr. André Karnikowsk, ortopedista e traumatologista e Médido do Brusque Futebol Clube (Foto: Divulgação).
Dr. André Karnikowsk, ortopedista e traumatologista e Médico do Brusque Futebol Clube (Foto: Divulgação).

Nota de Pesar: A Prefeitura de Brusque vem a público lamentar o falecimento do médico do Brusque, Dr. André Karnikowski, na madrugada desta quinta-feira (13). Ele foi a 41ª vítima de covid-19 no município.

Há 23 anos, estava envolvido com o Brusque FC, prestando trabalho importante para o clube e para a sociedade brusquense como um todo.

O poder público estende as condolências, em especial, à comunidade médica, ao Brusque FC, aos familiares, torcedores do clube e todas as demais famílias que tiveram um ente perdido na batalha contra o coronavírus.

IOT e Hospital Imigrantes: Hospital Imigrantes informa falecimento do Dr. Andre Karnikowski, médico do Brusque FC e do IOT – Instituto de Ortopedia e Traumatologia de Brusque

Com imenso pesar o Imigrantes Hospital e Maternidade informa que o médico e diretor do Brusque FC e do IOT – Instituto de Ortopedia e Traumatologia de Brusque, Dr. André Karnikowski, veio a óbito na madrugada desta quinta-feira (13), às 2h, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Administração do Hospital, o Corpo Clínico e toda sua equipe de colaboradores presta solidariedade aos familiares e amigos do Dr. André.

Que Deus possa confortar a todos.

Atenciosamente,

Loecir Ricardo Monteiro Cezar
Diretor Técnico Médico

Publicidade
WhatsApp chat