Morre Dr. André Karnikowski, médico do Brusque Futebol Clube

Outras notícias da semana

Operação ‘Bioma’ de combate ao tráfico de animais silvestres tem alvo investigado em Guabiruba

Na manhã desta segunda-feira, a Divisão de Investigação Criminal de Brusque - DIC, prestou apoio a "Operação Bioma" desencadeada pela Delegacia de Repressão a...

Brusque registra o 64º óbito relacionado a Covid-19

Brusque registra o 64º óbito relacionado a Covid-19 A Vigilância em Saúde informa o 64º óbito por Covid-19 em Brusque. Trata-se de um homem de...

Aposta de Ribeirão Preto acerta as seis dezenas da Mega-Sena

Uma aposta de Ribeirão (SP) acertou as seis dezenas da Mega-Sena e vai receber o prêmio de R$ 76.128.023,58 milhões. O sorteio foi realizado no...

Brusque registra o 63º óbito relacionado a Covid-19

A Vigilância em Saúde informa o 63º óbito por Covid-19 em Brusque. Trata-se de uma mulher, de 93 anos, moradora do bairro Centro. No...

Morreu na madrugada desta quinta-feira, 13, à 1h08min, aos 54 anos, o médico André Karnikowski. Foi internado no Hospital Imigrantes, no dia 22 de julho, onde lutava contra a Covid-19.

Conforme o histórico dos boletins médicos, Karnikowski deu entrada com quadro estável, mas, as complicações se agravaram durante o tratamento, sendo necessária a internação na UTI – Unidade de Terapia Intensiva.

Dr. André era ortopedista e traumatologista, com uma carreira reconhecida pela população. Médico do Esporte, atuava no Brusque Futebol Clube, desde os primeiros anos de fundação do clube, onde também era diretor.

Sem velório, a cerimônia de cremação está marcada para esta quinta-feira, 13, em Balneário Camboriú.

Nota do Brusque FC, assinada pelo presidente do clube, Danilo Rezini e diretoria.

Hoje é um dia que vai ficar marcado na história do clube, não pelas vitórias e conquistas, mas pela perda de um amigo, diretor, ex-Presidente Dr. André Karnikowski, que sempre foi um dedicado e apaixonado pelo Brusque FC.

O sentimento da diretoria é de muita tristeza e consternação, até difícil aceitação, mas precisamos ter a certeza que a vida nos causa esses momentos de dor profunda, em contrapartida nos faz acreditar em um Deus todo poderoso, capaz de nos confortar e acreditar que o Dr. André cumpriu com o seu dever de amigo, pai e profissional com muita dedicação, paixão e amor.

“Dr. André podes ter a certeza que teus amigos, diretores, comissão técnica, atletas, e funcionários e torcida, continuarão levando o teu nome em todas as vitórias e conquistas do nosso querido Bruscão”, comenta Danilo Rezini.

Foram 23 anos dedicados ao Brusque FC, conhecido pelas sua alegria e profissionalismo. Só nos cabe pedir a Deus, que ilumine, proteja e conforte sua família. A torcida quadricolor jamais te esquecerá!

Presidente Danilo Rezini e Diretoria Brusque Futebol Clube

Nota Sociedade Esportiva Bandeirante:

Nota de pesar

A diretoria da Sociedade Esportiva Bandeirante e seus associados vêm a público manifestar profundo pesar pelo falecimento do médico do Brusque Futebol Clube, André Karnikowski, na madrugada desta quinta-feira (13). Sócio do clube, o ortopedista sempre foi um grande incentivador do esporte brusquense.

Aos 54 anos, Karnikowski foi mais uma vítima de Covid-19. Ele deixa esposa e dois filhos.

Neste momento de tristeza, desejamos que a família, os amigos e toda a nossa comunidade possam ser confortados pelo legado deixado por ele durante sua trajetória, tanto na medicina quanto no esporte.

Nota da Prefeitura de Brusque

No início da tarde desta quinta-feira (13), a Prefeitura Municipal emitiu uma nota lamentando a morte do médico André Karnikowski, ocorrida na madrugada desta data. Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Brusque vem a público lamentar o falecimento do médico do Brusque, Dr. André Karnikowski, na madrugada desta quinta-feira (13). Ele foi a 41ª vítima de covid-19 no município. Há 23 anos, estava envolvido com o Brusque FC, prestando trabalho importante para o clube e para a sociedade brusquense como um todo. O poder público estende as condolências, em especial, à comunidade médica, ao Brusque FC, aos familiares, torcedores do clube e todas as demais famílias que tiveram um ente perdido na batalha contra o coronavírus.

Dr. André Karnikowsk, ortopedista e traumatologista e Médido do Brusque Futebol Clube (Foto: Divulgação).
Dr. André Karnikowsk, ortopedista e traumatologista e Médico do Brusque Futebol Clube (Foto: Divulgação).

Nota de Pesar: A Prefeitura de Brusque vem a público lamentar o falecimento do médico do Brusque, Dr. André Karnikowski, na madrugada desta quinta-feira (13). Ele foi a 41ª vítima de covid-19 no município.

Há 23 anos, estava envolvido com o Brusque FC, prestando trabalho importante para o clube e para a sociedade brusquense como um todo.

O poder público estende as condolências, em especial, à comunidade médica, ao Brusque FC, aos familiares, torcedores do clube e todas as demais famílias que tiveram um ente perdido na batalha contra o coronavírus.

IOT e Hospital Imigrantes: Hospital Imigrantes informa falecimento do Dr. Andre Karnikowski, médico do Brusque FC e do IOT – Instituto de Ortopedia e Traumatologia de Brusque

Com imenso pesar o Imigrantes Hospital e Maternidade informa que o médico e diretor do Brusque FC e do IOT – Instituto de Ortopedia e Traumatologia de Brusque, Dr. André Karnikowski, veio a óbito na madrugada desta quinta-feira (13), às 2h, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Administração do Hospital, o Corpo Clínico e toda sua equipe de colaboradores presta solidariedade aos familiares e amigos do Dr. André.

Que Deus possa confortar a todos.

Atenciosamente,

Loecir Ricardo Monteiro Cezar
Diretor Técnico Médico

Últimas postagens

COVID-19: Boletim epidemiológico de 28 de novembro

Brusque registrou nas últimas 24 horas 173 novos casos de Covid-19. Agora, a cidade conta com 8.865 pessoas que já contraíram a doença. Deste...

Brusque é goleado em casa pela Série C do Brasileiro

O Brusque FC foi massacrado pelo Volta Redondo em pleno estádio Augusto Bauer, na tarde deste sábado, 28, em jogo valido pela penúltima rodada...

Recadastramento de aposentados está suspenso até o fim do ano

 A exigência da prova de vida anual de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) está suspensa até o fim do...

Homem fica ferido após tombamento de caminhão no bairro Limeira

Por volta das 19h30 de sábado, 27, o serviço de segurança da cidade atendeu um tombamento de caminhão na Rua José Walendowski, bairro Limeira....

Obituário de sábado 28 de novembro

Funerária Guabiruba Faleceu às 15h40 de sexta-feira, 27, Maria Marlene Mosimann, 59 anos, que morava na Rua Antônio Carminati, São Pedro. Corpo velado na capela...
Publicidade
WhatsApp chat