Presidente da ACIBr fala sobre retomada da economia e também resultados da reunião com secretário-adjunto da Saúde

Rita, que tem também acento na FIESC destaca as ações para a retomada na indústria, além de discorrer sobre a força das parcerias algo singular em nossa cidade.

Publicidade
Utilidade pública

Na terça-feira ouvimos o Secretário de Desenvolvimento Econômico Ademir José Jorge que também é presidente da (AMPEBr) que falou sobre o setor Micro Empresarial que tem se desdobrado para passar a crise advinda das consequências da pandemia do coronavírus.

Nesta quinta-feira, 13, o Jornal da Diplomata recebeu Rita de Cassia Conti,  empresária e presidente da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), que inclusive promoveu quarta-feira, uma reunião com o secretário adjunto de Saúde de Santa Catarina, Aldo Baptista Neto.

O evento também contou com a presença de membros da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí, da Comissão de Intergestores Regional (CIR), CDL, Sindilojas, Sinduscon, Observatório Social, Unifebe, os gestores dos três hospitais do município e demais diretores da entidade.

Rita, que tem também acento na FIESC destaca as ações para a retomada na indústria, além de discorrer sobre a força das parcerias algo singular em nossa cidade e que tem trazido resultados não só no setor econômico, mas também na saúde neste momento de crise.

Áudio completo Rita Cassia Conti.
Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra o 318º óbito relacionado ao Coronavírus

A cidade de Brusque registrou nesta sexta-feira (24), mais um óbito relacionado ao Coronavírus. Totalizando 318 perdas em decorrência...
Publicidade
WhatsApp chat